Quinta-feira chegou e as estreias dos cinemas de Bauru também! As novidades de hoje são os filmes “Do jeito que elas querem” e “Sol da meia noite”, mas as salas ainda estão com outras 10 opções para os bauruenses aproveitarem no final de semana. Confira:

– Do jeito que elas querem

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance “Cinquenta Tons de Cinza”. Isso faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente.

– Sol da meia noite

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Mais 10 opções em cartaz

Não curtiu as estreias, mas ainda quer ir no cinema? Calma, as salas de Bauru ainda estão com outros dez filmes em cartaz. Confira:

Oito mulheres e um segredo
– Os estranhos: caçada noturna
– No olho do furacão
– Paraíso perdido
– Um dia para viver
– Não se aceitam devoluções
– Gnomeu e Julieta
– Han Solo: uma história Star Wars
– Deadpool 2

Quer ficar por dentro de tudo o que rola nos cinemas de Bauru? Baixe o aplicativo do Social Bauru para saber todos os filmes, salas, horários e preços:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…