Não está tão ligado na Copa do Mundo deste ano? Então aí vai bom motivo para você torcer – e muito – pelo time brasileiro nos próximos dias. Enquanto o Brasil participar da Copa da Rússia, a loja Jehgui Multimarcas estará com uma campanha especial de descontos.

Os clientes poderão aproveitar até 40% de desconto (no débito e em dinheiro) em todas as peças que estão disponíveis e 30% nas compras parceladas em qualquer cartão. Além disso, os proprietários têm uma coleção exclusiva de produtos da Copa, como camisetas com a bandeira, os símbolos e as cores do Brasil, que também estão com desconto promocional. Todas as peças saem no valor de 39,90, sem exceção.

“Pensamos nesta campanha porque, independente de gostar de futebol, na Copa, todo mundo se envolve e acompanha de alguma forma. Estamos torcendo pelo Brasil e, por isso, enquanto o nosso país estiver representado na Copa, iremos continuar com a promoção. Sem contar que esta também é uma oportunidade para os nossos clientes comprarem roupas de inverno, já que a loja toda está com desconto. Muitas lojas fazem a promoção depois da estação e nós não; o inverno ainda nem chegou, mas os clientes já podem aproveitar as peças com valores mais baixos”, afirma Jéssica, proprietária do local.

Inaugurada em dezembro do ano passado, a Jehgui começou sendo um e-commerce e há seis meses ganhou sede própria, localizada na Rua Dr. Gonzaga Machado, no Jardim Marambá, em Bauru. Hoje, o local conta com peças de marcas conceituadas, como Dzarm, Empório Jeans, By Unna, Rat Boy, Quintess, Idhok e Wolfgang, entre outras.

Além das roupas, os clientes também encontram acessórios, como carteiras e bolsas.

Para saber mais sobre a loja, acesse: www.facebook.com/jehguimultimarcas

Serviço:
Promoção da Jehgui Multimarcas: 40% de desconto em toda a loja, enquanto o Brasil estiver na Copa
Local: Rua: Dr Gonzaga Machado, 3-82, Jd Marambá.
Telefone: (14) 3208-0899 ou (whatsapp) 98829-8206
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19hs. Sábado, das 9 às 17hs.
Facebook: www.facebook.com/jehguimultimarcas
Instagram: @jehguimultimarcas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…