Uma fruta está ganhando muitos fãs no mundo e aqui em Bauru: o avocado. A fama não é à toa, já que esse tipo de abacate, também chamado de Hass, possui uma polpa mais aveludada e é muito mais nutritivo, com mais de 20 nutrientes e vitaminas.

Além disso, ele fornece a sensação de saciedade e, por isso, é muito usado em dietas de perda de peso. Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que a fruta pode proporcionar à nossa saúde e para reconhecer o avocado, basta observar o tamanho menor e a textura da casca, menos lisa que os outros abacates.

Se você acha que o avocado só pode ser consumido como fruta ou em vitaminas, está enganado, ele é o ingrediente principal de muitas receitas como saladas e sanduíches. Por isso, é sempre bom ter a fruta em casa e a boa notícia é que agora Bauru conta com o Avoclube, um clube de assinaturas exclusivo para os bauruenses.

Dessa forma, os apaixonados por avocados que moram em Bauru podem receber a fruta e outros produtos diretamente em casa. Para fazer parte do Avoclube, basta escolher o tipo de plano de acordo com a periodicidade da entrega: semanal, quinzenal ou mensal. Depois é só escolher quais produtos você deseja receber, entre eles estão:

  • Avocado pré-maduro: a fruta está pronta para ser consumida nos próximos dias;
  • Azeite de avocado:  óleo 100% extraído da polpa do avocado, é uma opção funcional e possui alto ponto de fumaça (pode ser levado ao fogo sem perder os nutrientes);
  • Avocado Baby: São 7 avocados pequenos, um para cada dia da semana
    Polpa de Avocado: pasta de avocado congelada que dura muito mais e já vem pronta
  • Polpa de avocado: pasta com a polpa do avocado pronta para o consumo e que pode ser congelada;
  • Bowls temáticos: a fruta é entregue dentro de um potinho para colecionar.

A assinatura do Avoclube é feita exclusivamente pelo site e os dias e horários de entrega são combinados pelo Whatsapp. Além da comodidade, o clube de assinaturas tem a vantagem de receber os produtos especialmente selecionados para cada assinante.Caso o assinante deseje cancelar a assinatura é só entrar em contato por email ou WhatsApp e fazer a solicitação, sem custos e sem burocracia!

Os planos custam a partir de R$10 reais e para ainda não sabe qual frequência e quer conhecer todos os produtos, há a opção do “Plano Experimente” com o valor único de R$49 reais.

LEIA MAIS
+ 8 dicas dos “hamburgueiros” de Bauru para você fazer o burger perfeito em casa

Jaguacy especialista em avocado em Bauru

A ideia de criar um clube de assinatura exclusivo para Bauru é da Fazenda Jaguacy, especialista em avocado há mais de 40 anos. Situada na cidade, a empresa começou com os bauruenses Paulo e Maria Cristina Carvalho, que  plantavam diversos tipos de abacate para uma fábrica de óleos. A parceria não deu certo e foi quando Paulo decidiu trabalhar apenas com o avocado.

Inicialmente, as frutas eram apenas para a exportação e, depois, a Jaguacy iniciou no mercado nacional. Com o crescimento da marca, o casal começou a contar com a ajuda dos filhos para tocar a fazenda. Vitor, Tiago, Julia e Ligia foram, pouco a pouco, trabalhando para a empresa e, hoje em dia, os quatro são quem comandam a Jaguacy.

Se no começo, eram de 10 a 20 funcionários, agora, a Jaguacy conta com até 400 colaboradores e exportar para mais de 20 países. Apesar do sucesso, Ligia conta que esse crescimento é um desafio, “a gente olha pra trás e vê tudo o que a gente já fez, mas temos que olhar pra frente e ver tudo o que ainda tem pra fazer. Temos muito trabalho e a empresa está crescendo, por isso precisa ter muito mais cuidado do que antes”.

publieditorial

Serviço
Avoclube
www.avoclube.com.br
Telefone: (14) 99605-3166
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …