Quem curte um bom cachorro-quente, um chocolate quentinho e ainda ganhar uma prenda na pescaria, não pode perder o 6 º arraiá beneficente do Projeto Alegria!

Fundado pela psicóloga Maria Claudina Cury, em 1999, o grupo do Projeto Alegria é formado por mais de 100 voluntários que se vestem de palhaços e atuam diariamente em hospitais, asilos e orfanatos de Bauru para levar um pouco de alegria e sorrisos para as pessoas.

Além de alegrar o dia a dia de muita gente há 18, o Projeto Alegria também vai divertir a sua comemoração julina pela sexta vez!

O evento contará com a participação de outros projetos beneficentes como o Projeto Sorrir, Asesb, Faneco, P.A, Hip Hop e Formiguinhas. Cada um ficará responsável uma barraca de comida e jogos, e os lucros serão voltados para suas próprias fundações.

O arraiá beneficente acontecerá no dia 7 de Julho, sábado, no SESI Horto, que fica na Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67. A festança começa às 18h30 e terá só comida boa! Nas barracas você poderá encontrar cachorro-quente, pastel, milho, caldos, doces, bebidas frias e quentes, e muito mais!

Sem esquecer da diversão! Além da tradicional barraca de pesca, também haverá a quadrilha maluca do Projeto Alegria.

Os ingressos para essa festa prá lá de boa podem ser adquiridos com os voluntários do Projeto Algeria, no valor de 5 reais; na Casa de Rações São Francisco e Loja Encantos Fantasia, no valor de 10 reais. Além disso, no dia do arraiá, os ingressos serão vendidos na portaria por 15 reais.

O público esperado é de 800 pessoas, que estarão segurados pela Polícia militar e seguranças particulares.
Você não vai perder, vai?

Serviço:
6º arraiá beneficente do Projeto Alegria
Local: SESI Horto, Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67
Data: 7 de Julho, Sábado
Horário: 18h30
Contato: https://www.facebook.com/projeto.alegria/

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Duas quermesses para aproveitar nesse final de semana em Bauru

As quermesses, tradicionais festas religiosas estão chegando em Bauru! Só neste final de s…