Quem curte um bom cachorro-quente, um chocolate quentinho e ainda ganhar uma prenda na pescaria, não pode perder o 6 º arraiá beneficente do Projeto Alegria!

Fundado pela psicóloga Maria Claudina Cury, em 1999, o grupo do Projeto Alegria é formado por mais de 100 voluntários que se vestem de palhaços e atuam diariamente em hospitais, asilos e orfanatos de Bauru para levar um pouco de alegria e sorrisos para as pessoas.

Além de alegrar o dia a dia de muita gente há 18, o Projeto Alegria também vai divertir a sua comemoração julina pela sexta vez!

O evento contará com a participação de outros projetos beneficentes como o Projeto Sorrir, Asesb, Faneco, P.A, Hip Hop e Formiguinhas. Cada um ficará responsável uma barraca de comida e jogos, e os lucros serão voltados para suas próprias fundações.

O arraiá beneficente acontecerá no dia 7 de Julho, sábado, no SESI Horto, que fica na Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67. A festança começa às 18h30 e terá só comida boa! Nas barracas você poderá encontrar cachorro-quente, pastel, milho, caldos, doces, bebidas frias e quentes, e muito mais!

Sem esquecer da diversão! Além da tradicional barraca de pesca, também haverá a quadrilha maluca do Projeto Alegria.

Os ingressos para essa festa prá lá de boa podem ser adquiridos com os voluntários do Projeto Algeria, no valor de 5 reais; na Casa de Rações São Francisco e Loja Encantos Fantasia, no valor de 10 reais. Além disso, no dia do arraiá, os ingressos serão vendidos na portaria por 15 reais.

O público esperado é de 800 pessoas, que estarão segurados pela Polícia militar e seguranças particulares.
Você não vai perder, vai?

Serviço:
6º arraiá beneficente do Projeto Alegria
Local: SESI Horto, Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67
Data: 7 de Julho, Sábado
Horário: 18h30
Contato: https://www.facebook.com/projeto.alegria/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…