O K-Pop, música popular coreana, tem conquistado muitos fãs bauruenses e assim surgiu a ideia do K-Pop Party! A festa está em sua segunda edição e tem como objetivo para reunir os amantes do estilo musical em Bauru. Com entrada gratuita, o 2º K-Pop Party será neste domingo, dia 24 de junho, das 10h às 17h, no Ginásio de Esportes Raduan Trabusi Filho.

A festa é aberta ao público de todas as idades e conta com muita música, apresentações de dança e competições que irão rolar em dois espaços – o K-Pop e o Just Dance. No espaço K-Pop a música vai rolar durante o evento inteiro e a setlist estará aberta para quem quiser pedir um som. “Esse espaço é onde toca o som, antes das apresentações, para o pessoal dançar, conversar e se conhecer. O espaço Random Dance é onde toca vários trechos de músicas e, quem souber, pode ir lá e dançar, para aquecer antes das apresentações”, explica Lucas Lima, um dos organizadores da K-Pop Party.

Já o espaço Just Dance é referente ao jogo de videogame com passos de dança e é onde a galera vai poder jogar e dançar o dia inteiro. O evento também conta com uma aula de dança K-Pop, ministrada pela Karen, professora e coreógrafa do Grupo Ao SENSE.

As apresentações ficam por conta dos grupos:

  • Ao Sense – Bauru
  • 5DESTINY – Bauru
  • HoneyMoon – Bauru
  • Junior Pereira – Agudos
  • Survivos – Botucatu

Entre as lojas presentes no K-Pop Party estão a Facai Center Games e Acessórios, vendendo camisetas e acessórios, a Falcão Geek, vendendo canecas e quadros personalizados, a Tico Animes e a loja da Next, com produtos de K-Pop.

Para matar a fome dos K-Poppers (fãs de K-Pop), serão vendidas algumas comidas como torta de frango e de legumes, brigadeiro, beijinho. Entre as bebidas estão águas e refrigerantes. Todo o dinheiro arrecadado com os quitutes serão revertidos para os animais resgatados pela protetora bauruense Lucinéia, da LuPet.

Ingressos 2º K-Pop Party

Apesar de gratuito, a organização da festa pede a doação de um kilo de alimento não perecível e todos os alimentos serão doados para instituições de caridade de Bauru. Para retirar o ingresso, basta entrar no site Event Brite pelo link: https://goo.gl/wAWZza.

O evento é uma realização do Next Eventos, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Esportes e Lazer. A festa também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru.

Serviço
2º K-Pop Party – 24/06, das 10h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Raduan Trabusi Filho – Av Darci Cezar Improta 3-13, Vl. Santa Luzia
Inscrições: https://goo.gl/wAWZza
Outras informações: (14) 9689-1801 ou [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…