Pra quem gosta de poesia não pode perder o Sarau do Viaduto que rola no dia 23, sábado, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Nações Unidas.

Essa é a segunda edição do evento no ano, e dessa vez, terá a presença da poeta e atriz Luiza Romão, que apresentará seu novo trabalho, o livro “Sangria”, que conta com um ótimo projeto audiovisual. A proposta da história é completamente diferente e revive o passado do Brasil pelo ponto de vista feminino.

Todo o livro foi estruturado para seguir um ciclo menstrual feminino, sendo ele dividido em 28 poemas! Além da parte escrita, o trabalho também possui uma série com 28 vídeos performances inéditos.

Além disso, o Sarau do Viaduto também contará com um pocket show do sambista bauruense, Jô Moura. Intérprete da MPB, o antiste tem muita influência na afromusicalidade e promete dar um show de talento!

O evento é realizado pela Biblioteca Móvel Quinto Elemento e conta com o apoio do Secretaria Municipal de Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura, além da Casa Hip Hop de Bauru e da Frente Feminina de Hip Hop de Bauru.

Serviço:
Sarau do Viaduto
Data: 23/06
Horário: 19h
Local: Viaduto que cruza a Avenida Duque de Caxias com a Nações Unidas

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Dream Theater Tribute traz show de mais de duas horas para Bauru

Essa é para os metaleiros de plantão! O Dream Theater Tribute volta para Bauru, dessa vez,…