Pra quem gosta de poesia não pode perder o Sarau do Viaduto que rola no dia 23, sábado, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Nações Unidas.

Essa é a segunda edição do evento no ano, e dessa vez, terá a presença da poeta e atriz Luiza Romão, que apresentará seu novo trabalho, o livro “Sangria”, que conta com um ótimo projeto audiovisual. A proposta da história é completamente diferente e revive o passado do Brasil pelo ponto de vista feminino.

Todo o livro foi estruturado para seguir um ciclo menstrual feminino, sendo ele dividido em 28 poemas! Além da parte escrita, o trabalho também possui uma série com 28 vídeos performances inéditos.

Além disso, o Sarau do Viaduto também contará com um pocket show do sambista bauruense, Jô Moura. Intérprete da MPB, o antiste tem muita influência na afromusicalidade e promete dar um show de talento!

O evento é realizado pela Biblioteca Móvel Quinto Elemento e conta com o apoio do Secretaria Municipal de Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura, além da Casa Hip Hop de Bauru e da Frente Feminina de Hip Hop de Bauru.

Serviço:
Sarau do Viaduto
Data: 23/06
Horário: 19h
Local: Viaduto que cruza a Avenida Duque de Caxias com a Nações Unidas

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…