Para quem está buscando uma alternativa divertida para passar o tempo e ainda aprender muito nessa férias de Julho, não pode perder o curso de férias “Minhas Férias no Jardim Botânico” de Bauru!

O curso é destinado para crianças de 8 a 10 anos e promete deixar o pequenos bastante ativos. Neste ano, além de conter gincanas e desafios, terá um dia especial em que o objetivo será instruir as crianças sobre os problemas relacionados à alimentação e contato com os animais silvestres.

O “Minhas Férias no Jardim Botânico” também promoverá o tradicional jogo na trilha ecológica e vários dias de aprendizado. As crianças ainda terão a experiência de ser cientistas por um dia!

As pré-inscrições do curso que rolará por todo o mês de Julho começam na sexta-feira, 22 e vão até 28 de Junho. Elas serão feitas pelo site do Jardim Botânico e também diretamente no local à partir do dia 25 de Junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

O Jardim Botânico escolherá as 40 crianças (20 meninos e 20 meninas) por meio de sorteio entre as duas turmas, no dia 29 de Julho. Os responsáveis pelos vencedores devem comparecer ao local, entre os dias 2 a 4 de Julho, portando RG e o valor de R$30, referente à inscrição. O resultado pode ser encontrado no site.

O curso já está em sua 13ª edição e em 2018 serão oferecidas 40 vagas, divididas em 2 turmas. As atividades acontecerão no período da tarde, das 13h30 às 16h30.

Para mais informações sobre o curso e as inscrições, acesse o site .

Serviço:

Minhas Férias no Jardim Botânico
Data: 22 a 28 de Julho
Local: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, KM 22, Bairro Tangará (Entrada pelo estacionamento do Zoológico)
Contato: pelo telefone (14) 3281-3358 ou pelo e-mail
[email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…