Quarta-feira é dia de Projeto Autorias no Sesc Bauru e hoje, 27 de junho, quem sobe aos palcos é a dupla 2de1. O show é gratuito e começa às 21h, na Área de Convivência da unidade.

Os gêmeos Fernando e Felipe Soares, do 2de1 (dois de um) trazem para Bauru o som eclético com uma mistura de estilos. Além das batidas eletrônicas, eles passam por gêneros musicais como o R&B (Rhythm and Blues) e o Soul. O duo busca influência em diferentes artistas como Amy Winehouse, Silva, Tulipa Ruiz, The Weekend, Cauby Peixoto, entre outros.

Na apresentação, o público bauruense poderá conferir um show performático. O 2de1 explora a sintonia entre eles para a apresentação de um espetáculo  e, ao lado do irmão, Fernando personifica a Drag Queen Triz.

Da cidade Santos, no litoral paulista, Fernando e Felipe ficaram populares em 2007 quando participaram do quadro infantil “Novos Talentos”, do programa televisivo de Raul Gil. De lá pra cá, eles passaram a ser conhecidos como 2de1 (dois de um). A dupla lançou seu primeiro álbum, “Transe”, em 2017 com canções que falam de amor e de liberdade.

LEIA MAIS
+ Bauru Basket convida os bauruenses para festa junina com comidas típicas e gincanas
+ Associação do Paiva organiza feijoada em prol da Casa da Criança em Bauru

Confira o clipe “Casal 72” da dupla 2de1

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com 2de1 – dia 27, quarta-feira, às 21h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750
Grátis. Classificação indicativa 12 anos.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…