A Das G está no mercado de moda plus size há cinco anos, mas o sonho da marca nasceu com a empresária Juliana Rodrigues Pereira, quando ela tinha apenas 13 anos. “Eu trabalho com moda desde pequena porque eu não achava roupas do meu tamanho”, relembra.

Mesmo com o talento nato, Juliana sentia que precisava se especializar na área, dessa forma, ela fez cursos de desenho e consultoria de moda, como o de personal stylist. Hoje, ela cria os modelos da própria marca e estiliza peças para o universo plus size.

“Estamos no mercado desde 2013 e, naquela época, nem se falava em plus size. Nós somos uma marca pioneira, principalmente no interior de São Paulo, e sempre estivemos antenadas nas estampas e modelos da moda, mas sempre valorizando o corpo das mulheres”, conta.

Das G em Bauru

Natural de Botucatu, a empresária decidiu trazer a Das G para Bauru, para industrializar a marca, já que a cidade conta com um público ainda maior. A loja, localizada na Rua Antonio Alves, foi inaugurada na última sexta-feira (22) e é voltada exclusivamente para a moda plus size, com peças que vão do 44 ao 56.

Para Juliana, o diferencial da marca é o caimento das peças, fazendo valorizar o corpo das mulheres. “Desenvolvemos peças para valorizar o biotipo, fazendo com que a pessoa se sinta bem na roupa. A autoestima vem da segurança e, quando você veste uma roupa que te deixa bem, a autoestima nasce, aflora, vem de dentro, então a confiança e você transmite isso para as outras pessoas e elas passam a te olhar diferente”, explica.

Além da marca própria, a loja oferece peças de outras marcas do mercado, além dos serviços de personal stylist, com a consultoria, e o ateliê de costura, com a produção de roupas personalizadas. Para o futuro, Juliana já tem planos: criar o e-commerce da Das G.

publieditorial

Serviço
Loja Das G em Bauru – Rua Antonio Alves, 24-60
Telefone: 3202-8181 / Whatsapp: (14) 98800-5653
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09h às 20h, e sábado, das 09h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…