A Das G está no mercado de moda plus size há cinco anos, mas o sonho da marca nasceu com a empresária Juliana Rodrigues Pereira, quando ela tinha apenas 13 anos. “Eu trabalho com moda desde pequena porque eu não achava roupas do meu tamanho”, relembra.

Mesmo com o talento nato, Juliana sentia que precisava se especializar na área, dessa forma, ela fez cursos de desenho e consultoria de moda, como o de personal stylist. Hoje, ela cria os modelos da própria marca e estiliza peças para o universo plus size.

“Estamos no mercado desde 2013 e, naquela época, nem se falava em plus size. Nós somos uma marca pioneira, principalmente no interior de São Paulo, e sempre estivemos antenadas nas estampas e modelos da moda, mas sempre valorizando o corpo das mulheres”, conta.

Das G em Bauru

Natural de Botucatu, a empresária decidiu trazer a Das G para Bauru, para industrializar a marca, já que a cidade conta com um público ainda maior. A loja, localizada na Rua Antonio Alves, foi inaugurada na última sexta-feira (22) e é voltada exclusivamente para a moda plus size, com peças que vão do 44 ao 56.

Para Juliana, o diferencial da marca é o caimento das peças, fazendo valorizar o corpo das mulheres. “Desenvolvemos peças para valorizar o biotipo, fazendo com que a pessoa se sinta bem na roupa. A autoestima vem da segurança e, quando você veste uma roupa que te deixa bem, a autoestima nasce, aflora, vem de dentro, então a confiança e você transmite isso para as outras pessoas e elas passam a te olhar diferente”, explica.

Além da marca própria, a loja oferece peças de outras marcas do mercado, além dos serviços de personal stylist, com a consultoria, e o ateliê de costura, com a produção de roupas personalizadas. Para o futuro, Juliana já tem planos: criar o e-commerce da Das G.

publieditorial

Serviço
Loja Das G em Bauru – Rua Antonio Alves, 24-60
Telefone: 3202-8181 / Whatsapp: (14) 98800-5653
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 09h às 20h, e sábado, das 09h às 17h

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Aplicativo criado por bauruenses reúne promoções dos supermercados da cidade

Ir ao mercado é uma tarefa periódica que todos nós fazemos em meio às nossas rotinas. No e…