Julho vai rolar muito coisa boa, e entre elas, a exposição “i n |t e i r o s”, na USP. Uma realização do Projeto Atelier & Arte de Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), o evento é gratuito e acontecerá até o dia 5 de julho e contará com exposições do artista plástico Jeff Zimbato.

As obras expostas são resultantes do processo de pesquisa em diversas materialidades, entre elas: pintura com tinta acrílica, esculturas em resina e vidro, massa plástica e acrílico.

A produção de Jeff é intuitiva e um tanto quanto visceral, casando com sua personalidade, o artista plástico procura expressar dor, culpa, paixões viscerais, representações de transição de tempo, na intenção de passar a ideia da aceitação do inevitável, e também dar destaque para a importância do erro em seu processo e também em sua própria vida.

Além disso, o artista também tem uma história direta com a USP de Bauru, pois nasceu com fissura labiopalatina e fez todo o tratamento no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da instituição.

Agora, Jeff Zimbato apresenta em Bauru a mostra “i n |t e i r o s”, resultado de “Ensaio para uma fissura: da superfície à profundidade, uma poética”, sua pesquisa realizada para conclusão do curso de Artes Visuais da Unesp de Bauru sob orientação da professora Dra. Regilene Sarzi.

A exposição acontecerá na Recepção do Centro Cultural da USP, de segunda à sexta-feira, das 8h até às 17h.

Serviço
Exposição “i n |t e i r o s”
Data: até dia 5 de julho
Local: Recepção do Centro Cultural da USP, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária
Contato:(14) 3235-8394, e-mail: [email protected] ou Facebook: fb.com/zimbato
Website: www.zimbato.art.br
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Queima de estoque da Fernanda Miguel Store coloca todas as peças da loja com descontos de até 70%

A tradicional Mega Liquidação Fernanda Miguel Store está de volta. O evento, que tem como …