Julho vai rolar muito coisa boa, e entre elas, a exposição “i n |t e i r o s”, na USP. Uma realização do Projeto Atelier & Arte de Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B), o evento é gratuito e acontecerá até o dia 5 de julho e contará com exposições do artista plástico Jeff Zimbato.

As obras expostas são resultantes do processo de pesquisa em diversas materialidades, entre elas: pintura com tinta acrílica, esculturas em resina e vidro, massa plástica e acrílico.

A produção de Jeff é intuitiva e um tanto quanto visceral, casando com sua personalidade, o artista plástico procura expressar dor, culpa, paixões viscerais, representações de transição de tempo, na intenção de passar a ideia da aceitação do inevitável, e também dar destaque para a importância do erro em seu processo e também em sua própria vida.

Além disso, o artista também tem uma história direta com a USP de Bauru, pois nasceu com fissura labiopalatina e fez todo o tratamento no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da instituição.

Agora, Jeff Zimbato apresenta em Bauru a mostra “i n |t e i r o s”, resultado de “Ensaio para uma fissura: da superfície à profundidade, uma poética”, sua pesquisa realizada para conclusão do curso de Artes Visuais da Unesp de Bauru sob orientação da professora Dra. Regilene Sarzi.

A exposição acontecerá na Recepção do Centro Cultural da USP, de segunda à sexta-feira, das 8h até às 17h.

Serviço
Exposição “i n |t e i r o s”
Data: até dia 5 de julho
Local: Recepção do Centro Cultural da USP, Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária
Contato:(14) 3235-8394, e-mail: [email protected] ou Facebook: fb.com/zimbato
Website: www.zimbato.art.br
E-mail: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …