A proposta e o lugar podem ser outros, mas a receita é a mesma desde 1971: pão, rosbife, queijo, tomate e picles. Sim, o tradicional sanduíche Bauru, do Skinão, está de volta.

Na próxima quarta-feira, 4 de julho, será aberto o novo Skinão, na esquina das ruas Alameda Octávio Pinheiro Brisolla e Claudio Zwicker, a uma quadra do aeroporto.

novo Skinão
Seu Zé do Skinão

Ícone em Bauru, com mais de 45 anos o Skinão fez história. Tudo começou com seu Zé, que na década de 60 trabalhou como garçom e em eventos em São Paulo, foi quando conheceu o lanche Bauru. Tempos depois, com o fechamento do Ponto Chic em São Paulo, seu Zé já conhecido como Zé do Skinão resolveu manter a receita tradicional e passou a divulgar o lanche, pois não queria que a historia morresse.

Por isso, a repentina saída de cena do Skinão, em 2016, foi sentida por muitos clientes e comentada ate mesmo pelo próprio Ponto Chic, que foi reaberto em 1977, e lamentou a ausência do “parceiro de chapa”.

Mas a espera promete ter valido a pena.

Filho do saudoso Zé do Skinão, Marquinho, de inegável carisma e conhecimento, foi contratado para contribuir com o sucesso do empreendimento.

O projeto do novo Skinão busca preservar a história, principalmente no cardápio que continua o mesmo. Servindo os lanches de pernil, lombo, hambúrgueres, beirutes, pratos executivos e a la Carte, porções, sucos naturais e a cerveja gelada. Agora no inicio, a casa estará aberta para o happy hour e à noite. Depois, em seguida, no almoço. Já o delivery a partir de agosto.

Segundo o administrador e responsável pelo plano de expansão do novo Skinão, Erick Santos: “Procuramos preservar toda história e saudosismo do Skinão, num espaço simples e aconchegante. O novo Skinão volta a fazer parte da história de Bauru”.

novo Skinão

O investimento foi realizado pelos empresários Rafael e Paola Pinelli Henriques, que acreditaram na força e tradição da marca Skinão.

Serviço:
O novo Skinão está localizado nas ruas Alameda Octávio Pinheiro Brisolla e Claudio Zwicker, a uma quadra do aeroporto.
Facebook: www.facebook.com/skinaobauruoriginal
Instagram: @skinaobauruoriginal

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …