Referência em moda masculina na cidade e no Brasil, a Casa Carvalho oferece aos bauruenses diversas opções de produtos e marcas. Com a chegada do inverno, a loja preparou uma campanha exclusiva, até o fim de julho, para os homens aproveitarem a estação e apostarem em itens mais quentes e elegantes.

Peças como jaquetas, camisetas de manga longa, polos de manga longa, coletes, suéteres, meias de lã e blazers de veludo estão com 30% de desconto no pagamento à vista. Além dos casacos mais quentes, a loja também trabalha com peças leves, ideias para o clima de Bauru.

“O que tem se usado bastante aqui em Bauru são as jaquetas mais leves, além das de couro, um item que dura anos e pode ser usado a qualquer momento”, revela Fábio Carvalho, proprietário da loja.

Além da variedade de roupas, sapatos e acessórios masculinos, a Casa Carvalho também é diversa em relação às marcas. A loja trabalha com peças da Individual, Dudalina, Pierre Cardin, Javali, Farbene e entre outras, como a renomada Calvin Klein, que chega às unidades em agosto.

Casa Carvalho: melhor loja de moda masculina

Desde 2011, a Casa Carvalho participa do Prêmio Lojista Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), que reconhece as principais lojas de varejo em diversas categorias, por meio do voto popular.

Neste ano, a loja bauruense de 94 anos ganhou o Prêmio Alshop como melhor loja na categoria de moda masculina, concorrendo com marcas como Brooksfield e Sketch Men´s Collection.

Tradição na cidade, a Casa Carvalho está sempre se renovando e, para esse ano, a novidade é a marca Calvin Klein que traz peças voltadas para um público mais jovem.

“Queremos atingir os jovens e renovar o perfil da Casa Carvalho, para os filhos dos nossos consumidores também começarem a comprar na loja. Queremos despertar o interesse desse público também”, conta Fábio.

publieditorial

Serviço
Casa Carvalho em Bauru

Unidade Centro: Rua Batista de Carvalho, 6-86
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h
Telefone: (14) 3879-9366

Unidade Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h
Telefone: (14) 3234-6452

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…