Para quem ama garimpar roupas e acessórios de tirar o fôlego e ainda gastar pouco, não pode perder o bazar “Desapegamos para você se apegar”, que acontece no sábado (07).

O bazar está na sua primeira edição e a ideia surgiu de quatro amigas que tinham como objetivo em comum reunir diferentes itens e uma variedade maior de tamanhos. Ao final, elas juntaram mais de 500 peças femininas do PP ao GG, desde roupas fitness, infantis, acessórios e sapatos.

Raquel Salles é uma das envolvidas com o bazar e se mostra bem otimista com a organização.

“Como já fizemos outros bazares, percebemos que com o passar dos anos, os bauruenses estão aderindo cada vez mais aos bazares que estão acontecendo pela cidade. A crise financeira acentuou a necessidade de uma reciclagem, de uma reutilização, diminuindo o consumo de itens novos e aumentando a procura de roupas com um preço mais acessível, mesmo que sendo usadas”.

Dentre as peças que estarão sendo vendidas no dia, muitas delas são de marcas conceituadas, como Arezzo, Abercrombrie, Hollister, Forever 21, Zara, Lelis Blanc e serão vendidas com preços à partir de R$5,00!

A variedade nos produtos foi ideia de Raquel e das amigas, para que assimm, seja possível “atender um público maior e todos saírem satisfeitos”.

O bazar “Desapegamos para você se apegar” acontece na Rua Alto Acre, 6-56, das 10h às 17h30 e as organizadoras já visam fazer próximas edições.

Serviço:
Bazar “Desapegamos para você se apegar”

Data: 07 de Julho, sábado
Hora: das 10h às 17h30
Local: Rua Alto Acre, 6-56
Contato: facebook.com/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…