O domingo em Bauru será cheio de estilo! No dia 8 de julho será realizado o 1º Concurso de Beleza Negra de 2018. O evento é uma organização da Equipe Turbantaço em parceria com a Mocidade Unida da Vila Falcão.

O concurso contará com três categorias, sendo elas: Afrokids, Miss e Mister no Concurso de Beleza Negra 2018. Na categoria infantil, os concorrentes têm a idade entre 2 a 10 anos, já a categoria adulta vai de 16 a 50 anos.

Os critérios de avaliação do concurso serão beleza facial, corporal, elegância na passarela, simpatia, desenvoltura em público e fotogenia. A mesa de jurados será composta de seis membros e o total de inscritos é de 60 candidatos.

O foco do evento é a conscientização sobre o racismo, principalmente dentro do mundo da moda, além do questionamento de como é ser negro no cotidiano em um país de racismo velado.

Durante o concurso, terão apresentações de coreografia da Casa Dança Sem Limites, Show dos Renegados MC, Betin MC e os candidatos desfilarão ao som dos Renegados MC.

E após o concurso, a festa não acaba! O DJ Baya tocará uma playlist completa com música hip hop, reggae e black music no Baile Black. A portaria para participar tanto do concurso, quanto da festa será de R$5,00.

O 1º Concurso de Beleza Negra acontecerá na Quadra da Mocidade, localizada na Avenida Elias Miguel Maluf, 3-76 e terá início às 13h.

Serviço

1º Concurso de Beleza Negra 2018
Data: 8 de Julho
Horário: 13h
Local: Avenida Elias Miguel Maluf, 3-76
Contato: facebook.com.br/evento

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Bazar do Desapego inaugura espaço próprio no dia 15 de dezembro

Uma amizade de longa data é algo que abre portas para novas possibilidades! Foi isso que a…