O domingo em Bauru será cheio de estilo! No dia 8 de julho será realizado o 1º Concurso de Beleza Negra de 2018. O evento é uma organização da Equipe Turbantaço em parceria com a Mocidade Unida da Vila Falcão.

O concurso contará com três categorias, sendo elas: Afrokids, Miss e Mister no Concurso de Beleza Negra 2018. Na categoria infantil, os concorrentes têm a idade entre 2 a 10 anos, já a categoria adulta vai de 16 a 50 anos.

Os critérios de avaliação do concurso serão beleza facial, corporal, elegância na passarela, simpatia, desenvoltura em público e fotogenia. A mesa de jurados será composta de seis membros e o total de inscritos é de 60 candidatos.

O foco do evento é a conscientização sobre o racismo, principalmente dentro do mundo da moda, além do questionamento de como é ser negro no cotidiano em um país de racismo velado.

Durante o concurso, terão apresentações de coreografia da Casa Dança Sem Limites, Show dos Renegados MC, Betin MC e os candidatos desfilarão ao som dos Renegados MC.

E após o concurso, a festa não acaba! O DJ Baya tocará uma playlist completa com música hip hop, reggae e black music no Baile Black. A portaria para participar tanto do concurso, quanto da festa será de R$5,00.

O 1º Concurso de Beleza Negra acontecerá na Quadra da Mocidade, localizada na Avenida Elias Miguel Maluf, 3-76 e terá início às 13h.

Serviço

1º Concurso de Beleza Negra 2018
Data: 8 de Julho
Horário: 13h
Local: Avenida Elias Miguel Maluf, 3-76
Contato: facebook.com.br/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…