Pensando em trazer para Bauru um jeito diferente de receber as clientes, a loja Ztatuz inaugura na cidade como um clube do calçado. O lugar, colorido e com espaço para as crianças se divertirem, traz um clima singular para quem está à procura do sapato perfeito.

“Buscamos trazer um diferencial criando uma loja com muitas cores e espaço infantil para que os pais possam fazer suas compras com calma. É todo um ambiente construído pra trazer conforto durante as compras”, explica Victor Hugo de Souza, sócio-proprietário da loja.

Além do espaço diferenciado, a Ztatuz oferece uma grande variedade de sapatos para o público feminino que vão desde o infantil até o adulto, passando pela fase teen. Outro diferencial, são as opções “tal mãe, tal filha”, ou seja, o mesmo sapato em numerações diferentes.

Inauguração Ztatuz em Bauru

A loja abre ao público bauruense no próximo sábado, dia 07 de julho, na Rua Gustavo Maciel, 9-31. São 10 marcas diferentes presentes na loja: Zaxy, Ipanema, Grendene Kids, Barbie, Disney, Ladybug-Miraculos, Larissa Manoela, Lol, Maísa e Mattel. Para quem quer economizar, a Ztatuz tem opções que vão de R$30 reais a R$150 reais.

Segundo Victor Hugo, a loja inaugura em Bauru com um conceito inovador: “É uma loja muito moderna, bonita e confortável. A intenção é fazer um clubinho para todo mundo ficar à vontade e se sentir em casa. É um espaço bem legal para as crianças brincarem. Esperamos que as pessoas vão conhecer e ver os produtos que estamos disponibilizando”, diz.

Em breve, a Ztatuz também irá contar com uma loja virtual, além do espaço físico.

publieditorial

Serviço
A loja Ztatuz inaugura em Bauru no dia 07 de julho na Rua Gustavo Maciel 9-31
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h
Para mais informações, acesse a página da loja no Facebook: www.facebook.com/ZtatuzBR

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Empreendedores de Bauru dão dicas para quem vai empreender em 2019!

Ano novo, vida nova! É com este pensamento que muita gente inicia janeiro e acredita que n…