Pensando em trazer para Bauru um jeito diferente de receber as clientes, a loja Ztatuz inaugura na cidade como um clube do calçado. O lugar, colorido e com espaço para as crianças se divertirem, traz um clima singular para quem está à procura do sapato perfeito.

“Buscamos trazer um diferencial criando uma loja com muitas cores e espaço infantil para que os pais possam fazer suas compras com calma. É todo um ambiente construído pra trazer conforto durante as compras”, explica Victor Hugo de Souza, sócio-proprietário da loja.

Além do espaço diferenciado, a Ztatuz oferece uma grande variedade de sapatos para o público feminino que vão desde o infantil até o adulto, passando pela fase teen. Outro diferencial, são as opções “tal mãe, tal filha”, ou seja, o mesmo sapato em numerações diferentes.

Inauguração Ztatuz em Bauru

A loja abre ao público bauruense no próximo sábado, dia 07 de julho, na Rua Gustavo Maciel, 9-31. São 10 marcas diferentes presentes na loja: Zaxy, Ipanema, Grendene Kids, Barbie, Disney, Ladybug-Miraculos, Larissa Manoela, Lol, Maísa e Mattel. Para quem quer economizar, a Ztatuz tem opções que vão de R$30 reais a R$150 reais.

Segundo Victor Hugo, a loja inaugura em Bauru com um conceito inovador: “É uma loja muito moderna, bonita e confortável. A intenção é fazer um clubinho para todo mundo ficar à vontade e se sentir em casa. É um espaço bem legal para as crianças brincarem. Esperamos que as pessoas vão conhecer e ver os produtos que estamos disponibilizando”, diz.

Em breve, a Ztatuz também irá contar com uma loja virtual, além do espaço físico.

publieditorial

Serviço
A loja Ztatuz inaugura em Bauru no dia 07 de julho na Rua Gustavo Maciel 9-31
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h
Para mais informações, acesse a página da loja no Facebook: www.facebook.com/ZtatuzBR

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…