Sessões livres de música estão rolando toda quinta-feira no Empório São Lourenço em Bauru. E por livres, entende-se que o ensaio começa com os quatro músicos, mas não tem limite. “Semana passada tivemos diversos músicos no palco e até uma cliente, que tocava percussão, subiu no palco também”, diz um dos proprietários do local, Ronaldo Kamiya Silva.

É essa liberdade para tocar o clássico rock internacional e nacional que proporciona o diferencial do projeto “Quinta Free Sessions“. A ideia é oferecer um espaço para que músicos de diferentes bandas possam se juntar e fazer um som juntos, criando uma energia nova e apresentações singulares.

“Inclusive é a porta de abertura para o músico que quer tocar aqui. Então ele vem na quinta-feira, toca algumas músicas e a gente alinha o perfil para as próximas apresentações. É uma porta aberta, pois trata-se de um dia sem regra que vai fluindo com uma energia mais natural”, conta Ronaldo.

Quinta Free Sessions

Tudo surgiu com o pedido dos clientes para ter um som ao vivo no empório, mas Ronaldo segurou a ideia por conta da qualidade da música que queria oferecer. “Eu sempre fui contra, porque o arranjo que você tem em uma gravação de estúdio e a qualidade é muito superior ao que alguém vai reproduzir ao vivo por conta das limitações”, explica.

O empresário cedeu às solicitações quando conseguiu criar algo que ainda não tivesse em Bauru. O Quinta Free Sessions traz a proposta de oferecer uma apresentação dinâmica, combinando músicos de bandas diferentes com muito Rock ‘n Roll, sem deixar de lado os princípios do local – servir boa comida em um ambiente agradável.

Amanhã tem!

Nesta quinta-feira, 5 de junho, o Free Sessions no Empório São Lourenço Vila Universitária fica por conta de quatro músicos. Quem traz o rock para o espaço são: Adauto Filho, Filipe Alcan, Victor Machado e Marcelo Paron. O show começa a partir das 20h30.

Empório São Lourenço Bauru

Inaugurado há mais de quatro anos, o Empório São Lourenço oferece aos bauruenses a união de bar e restaurante. A primeira unidade, localizada na Rua Caetano Sampieri, 1-15, está aberta todos os dias da semana com um cardápio diversificado de almoço, jantar, além de petiscos e bebidas.

O empório também conta com outras duas unidades – no Bauru Shopping e no Boulevard Shopping Bauru.

publieditorial

Serviço
Empório São Lourenço
Rua Caetano Sampieri, 1-15
Tel: (14) 3243-9995
www.facebook.com/saolourencoemporio

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …