Bauru conta com inúmeras clínicas de estética que oferecem tratamentos que prometem os mais diversos resultados, mas será que aquele procedimento é mesmo o mais eficaz? A resposta é simples: depende do corpo. Para isso, é necessária uma avaliação completa analisando as queixas e o biotipo de cada cliente para se chegar em uma resposta mais assertiva.

Essa é a proposta da nova clínica de estética de Bauru: a Bela Camila Estética! Por meio do atendimento personalizado, os empresários Camila e Renato Slobodticov oferecem tratamentos estéticos menos engessados e com melhores resultados. Dessa forma, Camila irá unir o conhecimento em enfermagem à sua nova formação, a de esteticista, para sair da venda massificada e dos tratamentos engessados.

“Se o cliente vem aqui procurando um aparelho ou procedimento específico, realizo uma avaliação para entender efetivamente suas reais necessidades e queixas, afim de encaminhá-lo ao melhor tratamento. Por exemplo, se uma cliente se queixa apenas de gordura localizada e na avaliação clínica constatei flacidez tissular, potencializamos seu tratamento para ter um resultado muito mais eficaz. Nós fazemos o prognóstico desse tratamento, com os prontuários e todos eles são bem elaborados para que tenha um resultado no todo, não somente tratar a gordura localizada ou só outra coisa”, explica Camila.

Renato completa esclarecendo: “vende-se muitos procedimentos sem assertividade. O foco, de modo geral, é a venda fria de procedimentos e uma grande parte dessas vendas podem não ser adequadas ao que a mulher precisa. A gente quis fugir desse tipo de coisa. Nós vendemos tratamentos estéticos e não simplesmente procedimentos e aparelhos”.

Bela Camila Estética

Por isso, o diferencial da Bela Camila Estética começa logo na primeira consulta. Antes de iniciar o tratamento, a profissional oferece uma avaliação gratuita para saber o objetivo de cada pessoa e o melhor tratamento para cada uma. É nesse momento que entra o conhecimento em enfermagem relacionado à formação em estética.

“A gente consegue fazer com que o cliente tenha bons resultados sem precisar de cirurgia. A avaliação é um diferencial, porque dá para saber como cada um vai responder e o tratamento é direcionado. A gente vai associar o tratamento conforme o que o cliente precisar”, diz Camila.

Outro cuidado que os empresários tiveram foi com o espaço: o objetivo é que as clientes sintam a estética já no ambiente. Pensando nisso, a Bela Camila Estética conta até com uma sala kids, para que as mamães possam levar seus filhos sem nenhuma preocupação. “A dificuldade que eu tinha era um espaço de estética para ir com a minha filha, hoje eu consigo oferecer para as minhas clientes.
Eu quero que elas se sintam animadas, se sintam bem e sejam mimadas por nós. A clínica é focada no bem-estar e na qualidade de vida das mulheres”, conta.

Tratamentos estéticos

Estes são alguns procedimentos oferecidos pela clínica, entre faciais, corporais e capilares. Apesar de o grande foco ser a mulher, os homens também serão atendimentos para os tratamentos na face e no cabelo. Cada procedimento é feito de uma forma específica, atingindo resultados diferentes, por isso, é necessário que os interessados marquem uma consulta pessoalmente, assim, é possível que cada opção seja explicada nos mínimos detalhes e todas as dúvidas possam ser sanadas.

Além de procedimentos manuais como massagens e drenagens, a clínica também oferece tratamentos com uso dos equipamentos mais modernos disponíveis no mercado.

Procedimento Bela Camila Estética - Social Bauru

publieditorial

Serviço
Bela Camila Estética
Local: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 8-6
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h (horário flexível)
Telefone: (14) 98161-0908

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…