Vem aí o 4º Arraiá da Praça, evento beneficente realizado pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag), Associação Paulista de Medicina (APM), Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) e Organização dos Advogados do Brasil (OAB), que promotem uma festança para todas as famílias aproveitarem, repleta de atrações e claro, muita solidariedade.

O evento terá o objetivo de ajudar entidades assistenciais de Bauru, e as verbas arrecadadas das diversas barracas da festa serão revertidas para a Creche Maria Ribeiro, Creche Nossa Senhora do Desterro, Creche Berçário São Judas Tadeu e São Dimas, As Acácias, Creche Doce Recanto.

arraiá da praça

O evento terá entrada gratuita e será realizado das 13h às 22h, contando com diversas barracas de comidas típicas, entre elas: de espetinhos, de pastéis, de cachorro-quente e de caldinhos. Sem deixar de lado muitas brincadeiras de festa julina.

Neste ano, o Arraiá da Praça começará uma hora mais cedo do que sua edição anterior, para que todos possam aproveitar a festança por mais tempo e o almoço de sábado com as comidinhas do evento.

O 4º Arraiá da Praça acontece na Praça da Assenag, localizada na quadra 1 da Rua Doutor Fuas de Mattos Sabino, no Jardim América, altura da rádio 96FM.

Serviço
4º Arraiá da Praça

Data: 28 de Julho
Horário: das 13h às 22h
Local: Praça da Asseng, Rua Doutor Fuas de Mattos Sabino
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…