As Mercenárias animam o público bauruense nesta quarta-feira (18) com o show “Trashland”. O trio de mulheres trazem o punk rock brasileiro para os palcos do Sesc Bauru em uma apresentação gratuita que começa às 21h. O evento será realizado na Área de Convivência da unidade e faz parte do Projeto Autorias.

Com mais de três décadas de carreira, a banda paulistana iniciou sua trajetória em 1982, contando com a baixista Sandra Coutinho, a vocalista Rosália Munhoz, a guitarrista Ana Maria Machado e com Edgar Scandura, na bateria.

Depois de dois discos lançados, “Cadê as Armas?” (1986) e “Trashland” (1988), a banda decidiu por uma pausa que durou anos. O retorno veio em 2005, com Geórgia Branco na guitarra e Pitchu Ferraz na bateria. Após a saída de Rosália, a veterana Sandra Coutinho segue acompanhada por Pitchu Ferraz e, atualmente, têm Marianne Crestani na guitarra e vocais da banda.

Além dos clássicos da banda, o show traz temas inéditos e composições desconhecidas do público que foram resgatadas de registros de shows e ensaios. Entre as influências da banda estão: Nina Hagen, Patty Smith, Dead Kennedys, Carambolage, The Slits, Siouxie and the Banshees, entre outros.

Confira um pouco do som de As Mercenárias:

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com As Mercenárias – 18/07, às 21h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Outras informações pelo telefone (14) 3235-1750
Entrada gratuita. Classificação indicativa: 12 anos.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Dream Theater Tribute traz show de mais de duas horas para Bauru

Essa é para os metaleiros de plantão! O Dream Theater Tribute volta para Bauru, dessa vez,…