Nerds de plantão, empunhem seus joysticks! O Sesc Bauru realizará, nos dias 20 a 22 de julho, a quarta edição da Virada Nerd com a temática Cyberpunk.

O evento terá uma programação toda refletida no gênero de ficção que representa um futuro (não tão) distante, onde as fronteiras entre as pessoas e a tecnologia são cada mais vez mais estreitas.

A Virada Nerd conta com atividades gratuitas como oficinas, filmes, bate-papos e vivências para todos os públicos.

No dia 20, sexta-feira, a partir das 18h30 serão exibidos três filmes no auditório do Sesc Bauru: Ghost in The Shell – O Fantasma do Futuro (1996), Blade Runner – O Caçador de Andróides (1982) e a nova versão de Blade Runner lançada em 2017, Blade Runner 2049.

A exibição dos filmes terá entrada livre para o público e o espaço acomoda 165 pessoas. Então preparem os baldes de pipoca!

Mas não para por aí, nos dias 21 e 22, sábado e domingo, rola a instalação Homo Delirium Machina, com o Coletivo Dobra, em que serão desorganizados e reagrupados signos relacionados ao imaginário especulativo das máquinas, dos ciborgues, da cultura espacial e da tecnocracia por meio de suas manifestações no cinema e na literatura.

A instalação será realizada das 11h às 18h, na área de convivência, com entrada gratuita e classificação etária de 12 anos.

Também nos dias 21 e 22, das 14h30 às 17h30 acontece o “Cine Dance!”, com Bel Droppa, mediadora em dança. A instalação interativa apresentará vídeos e danças dedicados ao K-Pop.

O “Cine Dance!” acontece no Salão de Uso Múltiplo, com entrada livre e grátis.

Gostou? Então não deixe de conferir a agenda completa de eventos da Virada Nerd pelo portal sescsp.org.br/bauru.

O Sesc Bauru fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Para mais informações sobre a Virada Nerd, entrar em contato com telefone (14) 3235-1750.

Serviço
Virada Nerd 2018

Data: 20 a 22 de Julho
Local: Sesc Bauru, Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Informações: (14) 3235-1750 ou sescsp.org.br/bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…