Apesar de estar em Bauru há quase três anos, a Pandora já conta com 36 anos de história no ramo das joias. Toda tradição da marca foi traduzida na nova coleção 2018, a Pandora Signature, que chega na loja da cidade nesta quinta-feira, 19 de julho.

Trazendo a herança da joalheria dinamarquesa, a nova linha reúne três elementos chave: o logotipo, os corações e os detalhes em pavê. Eles estão presentes nos designs das joias Pandora e, dessa forma, os produtos da Signature são uma mistura de tradição com arte contemporânea traduzidas em peças icônicas.

O logotipo pode ser reconhecido de longe em peças como pingentes, braceletes e brincos. Os corações também marcam presença nas peças que podem ser encontradas nos tons metálicos prata, dourado e rosê.

Já os detalhes em pavê fazem toda a diferença com a disposição das pedras em um padrão de colmeia. Em francês, a palavra “pavê” significa pavimentado já que pode-se descrever a aparência da peça como pavimentada com pedras brilhantes, o que faz dele tanto um tipo de cravação em pedras quanto uma característica do design.

Pandora

A história da marca começou em 1982 com um joalheiro dinamarquês e hoje, pouco mais de três décadas depois, a Pandora já está presente em mais de 100 países. Com a missão de oferecer joias genuínas, de alta qualidade e produzidas à mão a preços acessíveis, a Pandora reúne coleções que representam momentos especiais.

Em Bauru, a unidade da Pandora chegou há três anos e, desde então, oferece às bauruenses joias da marca global. Os interessados podem conferir a nova coleção Pandora Signature na unidade bauruense localizada no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55.

publieditorial

Serviço
Pandora em Bauru – Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)
Telefone: 3214-1800
Site: www.pandorajoias.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…