Os bauruenses que curtem a banda Capital Inicial vão amar essa notícia! Nessa sexta-feira, 27 de julho, o SESI Bauru traz para a cidade um show gratuito de tributo à banda. Quem se apresenta no espaço trazendo grandes hits como “Natasha”, “Primeiros erros” e “Olhos vermelhos” é a banda Conexão 80.

O show homenageia a banda que marcou toda uma geração e integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional. O evento será realizado no Pátio do Centro de Qualidade de Vida, do SESI e, por isso, a capacidade do espaço é para receber 200 pessoas.

Formada em 2013, na cidade de Agudos, a banda conta com quatro integrantes: Cleber (voz), Marcelo Pelizario (baixo), Digo Madureira e Thiago Moraes (guitarra) e Nilson Araujo (bateria). O objetivo, desde o início da carreira, era reviver os grandes sucessos dos anos 80 e proporcionar ótimas lembranças para as pessoas que viveram a época.

Capital Inicial

A banda de rock brasileiro se formou em Brasília-DF, no ano de 1982. Os irmãos Fê Lemos na bateria e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho Ouro Preto assumiria os vocais em 83, e em junho deste ano o Capital dava seus primeiros passos, sem volta, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock.

Com o reconhecimento e o sucesso crescentes, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no inicio de 1985, para lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”. Desde então, o Capital Inicial continua na estrada com 22 álbuns na discografia e dezenas de músicas que marcaram gerações.

Outros eventos gratuitos no SESI Bauru

A programação gratuita do SESI Bauru não para por aí! A agenda, que vai até o dia 31 de agosto, conta com exposições, exibição de filmes e show de outros gêneros musicais. Saiba mais no link a seguir: www.bauru.sesisp.org.br/agenda.

Serviço
Show de tributo ao Capital Inicial – 27/07, às 21h
Local: Pátio do Centro de Qualidade de Vida no SESI Bauru – Rubens Arruda 8-50, Altos da Cidade
Outras informações: (14) 3104-3900
Capacidade: 200 lugares Duração: 90 minutos
A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…