Um grande problema para quem quer comprar aquela roupa nova é conseguir usar as peças do vestuário em qualquer ocasião. Comprar um vestido para uma festa e depois poder usá-lo no dia a dia é o desejo de qualquer mulher.

E esse desejo não está longe da realidade, principalmente para as bauruenses. A loja de roupas femininas Florisbella é uma opção para quem busca roupas delicadas, românticas e que sigam a linha do básico e elegante. Aquele look para qualquer ocasião!

florisbella

Helen Flávia Rodrigues Tozi é a proprietária da loja de roupas e conta que, antes de começar com a venda de moda feminina, ela sentia dificuldade em achar roupas diferenciadas na cidade:

“Eu achava sempre o básico, e o básico todo mundo tem, então é isso que eu quis trazer para meninas da cidade”, explica Helen.

A Florisbella não trabalha com grandes estoques, reforçando a exclusividade dos produtos, focando nos detalhes e na qualidade de cada peça.

“As pessoas começaram a procurar a gente para diferentes ocasiões. Aquela mãe, por exemplo, que vai fazer o aniversário da criança de um ano, e quer uma roupa diferente, elegante, com detalhe e que dê para ela usar depois. Até porque às vezes, aqui em Bauru, é 8 ou 80: você acha alguma coisa muito básica ou você acha uma coisa muito elaborada que você não consegue usar depois”, afirma Helen.

O começo da Florisbella

Para quem entra na loja de roupas de Helen e vê as peças em tons pastéis, as decorações elegantes e românticas, harmonizando com as roupas, não acredita que a dona da loja passou por um longo caminho até poder oferecer ao público um espaço confortável às clientes.

Helen trabalhou por sete anos em uma indústria de baterias de Bauru que acabou fechando, contudo, nesse meio tempo, a dona da Florisbella já vendia roupas para as mulheres da empresa.

Nesse momento, Helen percebeu que o negócio de venda de roupas dava certo, porém, precisava de um espaço físico e foi assim que ela decidiu montar um loja, escolhendo um lugar pequeno para começar o empreendimento.

florisbella

A necessidade de mais espaço fez com que Helen escolhesse um novo local para atender às clientes, mudando então para a rua Antônio Alves. Ainda assim, o crescimento do nome da loja mostrou a necessidade de uma nova localização para a Florisbella.

Marcando os quatro anos de história, atualmente, a loja se encontra na Rua Gustavo Maciel, em um espaço todo repaginado, sem perder a elegância e romance, identidade da Florisbella.

“Eu quis trazer para as clientes a identidade da loja que é um espaço delicado e romântico! Um cantinho especial para que elas se sentissem dentro do seu próprio quarto provando as roupas com as amigas!”, reforça Helen.

Um novo modo de comprar

Além da loja física, a Florisbella também vende roupas pela internet. Com um atendimento on-line via Instagram, Facebook e Whatsapp, o retorno com o aumento das vendas de Helen já se mostra significativo com pouco mais de seis meses desde que começou a investir na plataforma digital.

O empreendimento digital deu tão certo, que hoje Helen não vende mais só para as bauruenses e tem clientes do Acre, Distrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Fortaleza e estado de São Paulo.

Pelo Whatssapp, a loja Florisbella possui uma lista de transmissão, por onde as clientes podem comprar peças sem sair do conforto de casa! “A gente tem um bate-papo legal com a cliente e consegue identificar o perfil dela, o que ela usa, sua numeração…”

florisbella bauru

Esse trabalho exclusivo no online é possível devido ao trabalho de Helen e Taty, uma das vendedoras da loja, ambas com curso de consultoria de moda e personal stylist, proporcionando a cliente em atendimento diferenciado.

A plataforma digital como forma de comércio é uma tendência que cresce a cada dia no Brasil. De acordo com a Revista Exame, o segundo semestre de 2018 prevê um faturamento de R$ 37,9 bilhões para o e-commerce, representando um crescimento de 15% comparado ao ano de 2017.

Com esses números tão positivos, Helen pretende investir cada vez mais no comércio digital.

Um nome que cresce em Bauru

Os quatros anos de atuação da Florisbella em Bauru fez com que a loja criasse uma gama de clientes fiéis. Segundo Helen, os produtos oferecidos vão desde produções para o trabalho à batizados.

O público da Florisbella varia de mulheres de 23 até 45 anos, que encontram na loja peças que agradam a todos os gostos.

Apesar das peças de destaque na qualidade e diferenciadas, um dos carros-chefes da Florisbella são as calças jeans, como confirma Helen. “Quem compra uma [calça] sempre volta comprar mais e faz coleção de jeans. Não estou exagerando, é sério! Porque vestem muito bem! Emagrecem, e a mulherada ama!”.

florisbella bauru

Junto às peças, a Florisbella também tem um diferencial na forma de pagamento. As clientes podem dividir as compras em cinco vezes sem juros nos cartões, mas a loja também aceita o parcelamento em até 12 vezes.

Tudo isso, para oferecer as bauruenses um atendimento especializado para todas as horas do dia, até mesmo para quem não tem tempo!

Serviço
Florisbella Moda Feminina

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h30, e no sábado, das 10h às 16h30
Local: Rua Gustavo Maciel, 22-77
Há estacionamento próprio da galeria na Rua Machado de Assis.
Contato: (14)3245-0990 ou (14)99736-5060
Facebook: www.facebook.com/Lojaflorisbella/
Instagram: www.instragram.com/lojaflorisbella

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…