Há um ano, Bauru recebia a primeira Tap House da cidade e da região com torneiras de cervejas artesanais – a The Brew Brothers. Neste sábado, 28 de julho, eles comemoram o aniversário oferecendo uma festa de 12 horas com muita música, comida e, claro, cerveja! Para os cervejeiros Thiago Rufallo, Eric Ricardo Fassoni e Alessandro Martinez de Camargo, sócio-proprietários da cervejaria, o intuito é passar um dia especial com os amigos e clientes e se divertir muito.

“Estamos muito felizes em perceber que com nosso projeto conseguimos contribuir para difundir a cultura cervejeira aqui na cidade. Procuramos sempre proporcionar aos nossos clientes e visitantes a melhor experiência possível em relação ao universo cervejeiro, e acreditamos no trabalho que estamos fazendo e que estamos no caminho certo”, contam.

Serão 18 cervejas, escolhidas exclusivamente para o aniversário, entre elas estão 10 tipos diferentes da cerveja curitibana Bodebrown, dois tipos da Fullers, entre outras. Para os amantes dos combos, a The Brew Brothers já está vendendo as fichas e os combos para o dia do evento: cinco canecas por R$80,00 ou 10 canecas por R$150,00.

No cardápio, além dos hambúrgueres da casa: Bacon Xperience, Big Pepper, Mushroom Burger e Sweet Coalho, os parceiros Brothers BBQ oferecem churrasco de fraldinha e costela de porco com barbecue. Para animar a festa de aniversário de um ano de The Brew Brothers, quem se apresenta na casa é a banda Unpluggeria trazendo rock, folk, blues e country.

Muitos anos de vida para a The Brew Brothers

A The Brew Brothers – Tap House foi inaugurada em Bauru no dia 25 de julho e tem como objetivo difundir a cultura cervejeira na cidade e na região. Para isso, os empresários contam que tem planos de ampliar o espaço, além de sempre trazer novidades.

“A cerveja artesanal é uma evolução do paladar então, assim como aconteceu em outros países, esperamos que o crescimento continue acima do esperado por muitos anos! Além de ser uma paixão, a cerveja artesanal contribui também para a cultura gastronômica local, criando cada vez mais possibilidades. Uma produção artesanal em si, trás inúmeros benefícios, além de ter um consumo consciente, gera muito mais empregos que as cervejarias de grandes grupos”, dizem.

publieditorial

Serviço
Aniversário 1 ano de The Brew Brothers – 28/07, das 15h às 03h
Endereço: Rua Sebastião Lins, 1-79, Bauru
Telefone: 98138-8859
Instagram: @thebrewbrotherspub
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…