Já estamos no meio do ano, mas ainda dá tempo de completar aquele item da sua lista de desejos para 2018: começar um curso novo. Pensando nisso, a Faculdade Inspirar está com as matrículas abertas para os cursos de especialização e pós-graduação para o segundo semestre do ano. No total, são 20 opções de cursos voltados para profissionais da área da saúde.

Segundo a diretora da unidade de Bauru, Maria Fernanda Tavares, as diferenças entre os cursos de extensão e os cursos de pós-graduação são: “a extensão é um complemento no currículo e pode ser realizado por todos os interessados (nos cursos livres) ou por quem já possui formação superior (nos cursos de extensão universitária). Esses cursos oferecem certificados que comprovam a conclusão do curso e a carga horária. Já a pós-graduação é destinada ao aprimoramento da formação acadêmica e profissional. Sendo assim, esse tipo de curso serve para especializar conhecimentos relacionados a uma área específica, preparando o aluno para o exercício de atividades de uma determinada profissão”.

Confira os cursos da Faculdade Inspirar

Além da grande variedade de cursos, a unidade Bauru também oferece outro incentivo para quem ainda não decidiu o que fazer. Os cursos de pós-graduação estão com 20% de desconto no valor das matrículas feitas até 45 dias antes do início das aulas. Já os cursos de extensão têm 10% de desconto nas matrículas realizadas até 30 dias antes do começo das aulas. Os ex-alunos também possuem essa vantagem: são 10% de desconto sobre o valor do lote vigente.

Cursos de pós-graduação

Fisioterapia Pélvica – Uroginecologia Funcional
Pilates e Treinamento Funcional
Biomecânica e Fisiologia Aplicadas ao Exercício Físico
Quiropraxia
Fisioterapia em Traumato-ortopedia e Esportiva
Fisioterapia Neurofuncional Adulto
Fisioterapia em Terapia Intensiva Adulto, Pediátrico e Neonatal

Cursos de extensão

Abordagem Fisioterapêutica do Paciente Grande Queimado: da Terapia Intensiva à Alta Hospitalar
Abordagem Fisioterapêutica Neurofuncional: Atualizações Terapêuticas
Bandagem Elástica Funcional – Kinesiotape
Benefícios das Bandagens Funcionais Rígidas
Biomecânica Aplicada aos Exercícios com Peso do Corpo e Treinamento Funcional
Condicionamento Físico para Cardíacos: Prescrição, Monitorização e Supervisão do Exercício
Formação em Massoterapia
Formação em Quiropraxia Clínica
Intervenção Fisioterapêutica no Paciente com Distúrbios da Motricidade
Método Pilates Aplicado à Dor Lombar
Tratamento da Coluna e Joelho com Pilates
Ventilação Mecânica Pediátrica e Neonatal
Exercícios Funcionais e Mecânica do Exercício
Yoga Massagem Ayrvédica – Método Kussum Modak

Unidade Bauru

A instituição foi inaugurada na cidade em outubro de 2016 e é uma das 25 unidades espalhadas em 18 estados. Com foco voltado para cursos na área da saúde, a Inspirar oferece aos bauruenses as opções de pós-graduação, extensão e MBA.

Segundo Maria Fernanda, o primeiro semestre de 2018 superou as expectativas com a maior turma já registrada em todas as unidades da Faculdade Inspirar e para o segundo semestre é continuar trazendo inovação para a educação em Bauru.

“A cada dia que passa, sentimos que estamos no caminho certo trazendo professores de todo o Brasil, que são referências em suas áreas e que agregam tanto no conhecimento quanto na prática dos nossos alunos. Além disso, estamos trazendo cursos que só são encontrados em grandes capitais. Enfim, essa é nossa meta: sempre trazer o que há de mais recente no meio acadêmico para nossos alunos e, como nosso próprio slogan diz, ‘ser mais é nossa Inspiração'”, complementa Maria Fernanda.

publieditorial

Serviço
Faculdade Inspirar – Rua Luís Bleriot, 9-25
Telefone: (14) 99116-4631
Horário de funcionamento: das 9h às 12h e das 13h às 18h
Site: www.inspirar.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…