A Casar Bauru, feira de noivas pioneira na cidade, volta pelo quarto ano consecutivo com as tendências para quem está planejando festas de casamentos e outros eventos sociais, com os melhores fornecedores da região.

Durante o evento, que acontece no dia 05 de agosto, o visitante poderá conversar com os mais de 50 stands dos mais diversificados segmentos de festas e casamentos. Os expositores prometem apresentar muitas novidades e as últimas tendências.

A Casar Bauru 2018 também terá uma praça de alimentação, shows com diversas bandas, desfiles e casamentos reais.

As novidades da Casar Bauru
Com o foco em casamentos, mas atendendo também todos os tipos de eventos sociais, a Casar é uma feira planejada para proporcionar qualidade e novidades, como afirma Lucia Helena Deloroso, organizadora de mais esta edição.

“O cliente que vier à Casar, encontrará os melhores fornecedores, os que são mais conceituados e os mais procurados. Isso porque a gente visa trazer novidades do mercado, tudo o que é inovador, tudo o que é diferente”.

O grande diferencial que o evento traz esse ano é acreditar em novos talentos e abrir as portas da Casar não apenas para quem mora em Bauru, mas para toda a região.

Além disso, o público poderá acompanhar as cerimônias de casamentos reais, desfiles de moulage e de noivas, shows, sorteios de brindes.

“Nós estamos trazendo para este ano, os melhores e os mais conceituados profissionais e empresas”, confirma Luiz Cláudio Malandrino, organizador do evento, ao falar sobre o leque de expositores que a Casar Bauru traz para 2018.

Cláudio Malandrino e Lucia Helena Deloroso, organizadores do evento

Programação

A expectativa de público é de duas mil pessoas. O evento é aberto não apenas para noivos, mas também para quem está planejando uma festa de 15 anos ou mesmo na renovação dos votos.

Para Lucia Helena, cada detalhe do evento é feito com muito carinho, sendo esse um dos grandes diferenciais do evento: “A Casar Bauru é feita com muito amor e muito cuidado; nosso objetivo é realizar sonhos e contar lindas histórias de finais felizes”

As inscrições para a Casar Bauru estão abertas e podem ser feitas antecipadamente pelo site do evento (www.casarbauru.com.br) ou no local.

A entrada é gratuita e a organização pede a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão doados ao Movimento Vicentino da Catedral do Espírito Santo.

Quer realizar o casamento dos seus sonhos? Venha para a Casar Bauru!

Serviço:
Casar Bauru 2018

Dia: 05 de agosto de 2018
Local: Santa Felicidade Buffet e Eventos
Endereço: Rua Argentina 25, 25 – Jardim Solange
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita
Inscrições no site: www.casarbauru.com.br
Doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite
Facebook: facebook.com/casarbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…