Agosto é mês dos pais e nada melhor do que aproveitar um momento de lazer com o pai ouvindo boa música! Por isso, o Boulevard Shopping Bauru está preparando uma programação completa com seis shows para o público bauruense. A campanha “Todo Pai tem um Lado Boulevard” começa nesta quinta-feira, 02 de agosto, e quem abre o evento é a Banda Doze Cordas. Confira o que vai rolar no palco da Praça de Alimentação:

  • 02/08: Doze Cordas
  • 08/08: Retrovinil
  • 09/08: Acústicos & Calibrados
  • 16/08: Aurora Summer
  • 23/08: Mashup Live
  • 30/08: Vovótinha

Seis bandas diferentes no Boulevard Shopping

A banda bauruense Doze Cordas tocará os hits mais recentes das baladas e das rádios e os grandes sucessos do pop das últimas duas décadas. Alguns artistas que compõem o setlist da banda: Ed Sheeran, David Guetta, Justin Bieber, Twenty-One Pilots, Maroon 5, Linkin’ Park, AC/DC, Backstreet Boys, Spice Girls, e muito mais.

A Doze Cordas também integra a programação do Boulevard

Na semana do Dia dos Pais, a programação do centro de compras terá duas noites de shows. O primeiro, no dia 08 de agosto, fica por conta da banda Retrovinil, que vem da cidade de São Manuel, apresentando o bom e velho rock’n roll, blues, jazz e rockabilly. No dia 09, quem se apresenta é a banda bauruense Calibrados, conhecida por tocar clássicos do rock nacional e internacional, além de sons autorais.

No dia 16, a banda Aurora Summer, também de Bauru, sobe no palco do shopping. O repertório é um misto dos hits atuais, pop, rock, dance, entre outros ritmos nacionais. Alguns artistas que fazem parte do repertório do Aurora Summer: Skank, Cidade Negra, Barão Vermelho, Anitta, Lulu Santos, Zeca Baleiro, Charlie Brown Jr, Roberto Carlos, entre outros.

Já no dia 23, quem se apresenta é a banda Mashup, que mistura músicas, estilos, ritmos e épocas. O diferencial do show é a diversidade de ritmos como: pop/rock, country, dance, e muito mais.

Quem encerra a programação de shows, no dia 30, é a banda Vovótinha. Formada em 2006, na cidade de Barra Bonita, a banda traz estilos jamaicanos, como ska e reggae, misturando com o punk rock de bandas como Sublime, Red Rot Chili Pepers, Blink 182 e o pop rock do Skank, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown e outras.

Exposição de carros antigos

Para a campanha, o centro de compras ainda oferece uma exposição de carros antigos, em parceria com o grupo Rolê de Fusca. A mostra será realizada nos dias 11 e 12 de agosto, na portaria principal do shopping, durante o horário de funcionamento do empreendimento. O público poderá tirar fotos e conhecer um pouco mais sobre essas relíquias.

“Escolhemos essa ampla programação para trazer diversão para os pais, as famílias e amigos, que vierem até o shopping. A agenda de bandas com shows gratuitos agrada a todos os gostos musicais, e, para completar, temos a Exposição de Carros Antigos, que encanta gerações”, destaca a gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Tais Tavares.

publieditorial

Serviço
A campanha “Todo Pai tem Um Lado Boulevard” – a partir do dia 02 de agosto
Os shows serão às 19h30, na Praça de Alimentação
A Exposição de Carros Antigos será nos dias 11 e 12, no mesmo horário de funcionamento do shopping
Boulevard Shopping Bauru – Rua General Marcondes Salgado, 11-39
Telefones: (14) 3233-7000 / (14) 98168-3887 (WhatsApp)
Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br
Facebook: boulevardshoppingbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…