No Brasil, os meios de transporte rodoviários predominam em todos os estados, e para a população, as ruas, as avenidas e as estradas são a principal forma de se locomover.

Contudo, com o tempo cada vez mais curto, a necessidade de transporte rápido e econômico fez com que um veículo se destacasse nas ruas: a motocicleta.

Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o número de motos ultrapassou os carros em 45% das cidades brasileiras, sendo que, em todo o país, foram contabilizadas por volta de 26.4 milhões de motos.

Devido a busca constante por motos, principalmente de seminovas, a concessionária Top Motos de Bauru se destaca cada vez mais no mercado, oferecendo ao público facilidade de compra com consórcios e consignação. Tudo isso, casado com a grande experiência dos proprietários Franciele Araujo e Rafael Souza, casal que possui uma longa carreira com a venda de automóveis.

concessionária top motos bauru

Primeira partida
O sonho de abrir a própria loja se tornou realidade em 2015, após Rafael e Franciele saírem dos antigos empregos, nascendo, assim, logo depois, a Top Motos.

E investir em um empreendimento juntos não foi problema para o casal. Inclusive, a parceria dos dois, segundo Franciele, é algo que fez a loja crescer tanto em tão pouco tempo, sem contar o sonho em comum de transformar a Top Motos em uma grande concessionária.

Além disso, a grande organização das funções entre os funcionários da loja também se destaca em meio à correria do dia a dia da concessionária.

“A gente se conheceu trabalhando juntos, então nos damos bem trabalhando junto. Ele compra as motos e auxilia os vendedores com os clientes, e a parte administrativa e financeira é comigo”, explica Franciele.

Velocidade sobre duas rodas
A Top Motos se localiza em uma esquina entre duas ruas bem movimentadas, fazendo com que a agitação da loja ande na mesma frequência dos carros, ônibus e motos que passam a toda velocidade por ali.

Entre o corre-corre de carros e funcionários, a Top Motos oferece aos clientes motos seminovas, além de fazer trocas e vender por consórcio e consignação, tudo o que seja relacionado ao transporte de duas rodas.

Pioneira em Bauru, hoje é uma das lojas que mais atua com consórcio devida a facilidade da compra desta forma. Além disso, a Top Motos oferece vantagens exclusivas para seus clientes e uma grande variedade de modelos.

Em estoque, a o local oferece por volta de 50 a 55 motos, desde as mais baratas, de três a quatro mil reais, até motos mais potentes e mais caras. Os carros-chefe da loja são as motos Honda e Yamaha.

Segundo Franciele, em Bauru, o público procura por facilidade e economia, optando pelos modelos mais baratos.

“Ninguém tem tempo mais para nada, tudo o que facilita a vida do consumidor, se torna uma coisa muito desejável”, explica Franciele sobre a escolha de comprar uma moto.

A busca cada vez mais constante pelas motocicletas se confirma na quantidade de clientes que foram atendidos na Top Motos nos poucos minutos de conversa com a dona da loja.

“A moto é econômica, é ágil e tudo isso agrega muito no dia a dia. Economia com facilidade é o que todo mundo quer”, finaliza Francielle.

Novidade Top Motos
Além da venda de seminovas, a concessionária está pronta para abrir uma oficina, ao lado da loja. A princípio, os novos serviços oferecidos serão a assistência e a revisão das motos compradas no empreendimento.

A oficina abrirá na sexta-feira, dia 3 de julho, e é apenas um dos passos para a realização do sonho de Franciele e Rafael, que desejam fazer da Top Motos “uma loja que agregue venda e mecânica; que tenha todas as marcas e cilindradas. Uma loja completa, que ofereça tudo”.

Mesmo com a realização do sonho em andamento, Franciele conta que alguns dias não são fáceis, contudo, os dois donos nunca pensaram em desistir.

“Vale muito mais a pena seguir em frente do que desistir”.

Serviço
Top Motos
Local: Rua Campos Salles, 1-05, Vila Falcão
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9 às 18h30, e aos sábados, das 9 às 13h
Contato: (14) 3010-6878, ou pelo site www.topmotosbauru.com.br, ou pelo Fecabook (facebook.com/TOPMOTOSBAURU)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …