Gloria Groove é atração confirmada no “Encontro da Diversidade 2018” em Bauru. A cantora irá se apresentar no show de encerramento da Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação. O evento será realizado no dia 26 de agosto, às 20h, no Parque Vitória Régia.

Além de Gloria Groove, os bauruenses poderão aproveitar outras atrações no parque. Segundo informações na página da Associação Bauru pela Diversidade, o evento irá começar a partir das 14h e contará com apresentações artísticas e DJs.

Em Bauru, a quarta semana do mês de agosto é dedicada ao combate ao preconceito e à discriminação segundo a Lei Nº 5.972, de 27 de setembro de 2.010. Durante os sete dias, a cidade desenvolverá atividades de debates, pesquisa e esclarecimentos públicos sobre o preconceito e discriminação, o direito à diferença, com igualdade de direitos, que vitimam a todos os segmentos de nossa sociedade.

Gloria Groove

Dona de hits como “Bumbum de Ouro” e “Joga Bunda”, em parceria com Pabllo Vittar e Aretuza, Gloria Groove começou a carreira em 2002. Depois de fazer parte da nova formação do Balão Mágico, em 2006, participou do quadro de calouros Jovens Talentos, no Programa Raul Gil, e no mesmo ano integrou o elenco da telenovela Bicho do Mato, na RecordTV. Agora, Daniel Garcia Felicione Napoleão, conhecido como a cantora Gloria Groove é um cantora, compositora, dubladora, rapper, atriz e drag queen brasileiro.

Serviço:
Encontro da Diversidade 2018 – show com Gloria Groove
Data: 26 de agosto
Horário: às 20h
Local: Parque Vitória Régia

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …