Têm filmes novos nos cinemas de Bauru! Nesta quinta-feira, 02 de agosto, as telonas da cidade recebem duas estreias e quem curte musical vai adorar as novidades. “Mamma Mia – Lá vamos nós de novo” e “Ana e Vitória” entram na programação ao lado de outros oito filmes.

E quem quer ficar por dentro de todas as informações dos cinemas, o site do Social Bauru tem uma página exclusiva sobre isso. Pois é, tudo foi pensando para facilitar a vida dos bauruenses que curtem a sétima arte. Na aba “Cinema” você pode encontrar todos os filmes que estão em cartaz, as salas, os horários e até os valores dos cinemas da nossa cidade.

– Mamma Mia – Lá vamos nós de novo

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Meryl Streep) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

– Ana e Vitória

Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionada com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção do primeiro CD de Anavitória.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…