Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas de Bauru e, nessa semana, três novos filmes entram em cartaz. Os dramas “Vidas à deriva” e “O nome da morte” e a ação “Megatubarão” são as novidades das telonas da cidade. Para quem quer se programar, confira a nova aba do site do Social Bauru, onde você pode encontrar todas as informações sobre os filmes, as salas, os horários e até os valores dos cinemas da nossa cidade.

Ainda não decidiu o que assistir? Confira os trailers e as sinopses das estreias dessa semana:

– O nome da morte

Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios.

– Vidas à deriva

Apaixonados, os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.

– Megatubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

– Outros seis filmes em cartaz

Mamma Mia – Lá vamos nós de novo
Missão Impossível – Efeito Fallout
Ana e Vitória
Hotel Transilvânia 3 – Férias monstruosas
Homem-formiga e a Vespa
Os Incríveis 2

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…