A história de Bauru foi recriada especialmente para a mostra fotográfica “Memórias de Bauru”, que ficará em exposição até o dia 13 de agosto.

A mostra está em exibição no escritório da Bild Desenvolvimento Imobiliário, localizado na avenida Getúlio Vargas até o dia 13 de agosto.

mostra
Foto: Acervo Museu Ferroviário

O evento é aberto ao público e faz parte do calendário oficial de atrações comemorações do aniversário de Bauru e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Museu Ferroviário Regional de Bauru.

Estão sendo expostas 24 imagens, que foram produzidas pelos fotógrafos Caio Pelegrini, Olício Carlos Pelosi e Silvio Serrano, e também fotografias do acervo do Museu Ferroviário Regional de Bauru. O objetivo desta ação, segundo a Bild, é permitir que os moradores da cidade façam uma “viagem no tempo pelos marcos da trajetória da cidade”.

Os fotógrafos

Olício Carlos Pelosi se graduou na Unesp/Bauru em Desenho e Artes e é professor de fotografia dos cursos de Desenho Industrial e Arquitetura. Como fotógrafo, trabalha também para agências de publicidades e propaganda.

Já Silvio Serrano também é formado pela Unesp/Bauru em desenho industrial, e é especializado em imagens da natureza. Faz parte do grupo de fotógrafos bauruenses, onde já desenvolveram vários projetos, um sobre o cerrado de Bauru e outro sobre o Rio Batalha.

Por fim, Caio Pelegrini foi músico profissional e integrou bandas da região. Já participou também de uma produtora e atualmente, realiza eventos.

Serviço
Exposição “Memórias de Bauru”

Data: até 13/08
Horário de visitação: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h e aos sábados, das 9h às 13h.
Local: Bild Desenvolvimento Imobiliário (Avenida Getúlio Vargas, 21-70, Jardim Europa)
Informações: (14) 3245-0062.
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

5 livros para aproveitar as férias e colocar a lista de leituras em dia!

Você é daqueles que gosta de aproveitar o tempo livre para ler e está procurando alguma in…