Hoje, 15 de agosto, é dia de show gratuito no Sesc Bauru! O projeto Autorias traz para o palco da Área de Convivência o show “Highway Man” de Sérgio Duarte Blues Band. A apresentação, a partir das 21h, é gratuita e aberta ao público em geral.

Com mais de 25 anos de carreira e quatro CDs lançados, Sérgio Duarte é considerado um dos pioneiros e mais importantes gaitistas do Brasil. Paulistano, começou na música aos 12 anos, tocando violão por influência de bandas de rock como Led Zeppelin e Rolling Stones.

Do violão ao contrabaixo e, depois, para a gaita, o músico toca desde os clássicos do rock até o blues. Hoje, o gaitista é também compositor, produtor, violonista e vocalista.

Em seu quarto álbum, a banda mantém seu estilo de blues tradicional com foco na harmônica, com arranjos e interpretações dos grandes mestres, passeando pelos ritmos do Chicago Blues, do West Coast Blues e também pelo swing do Funk Blues.

Mais música no Sesc

No domingo, dia 19 de agosto, o som continua rolando no Sesc Bauru. Quem se apresenta é o cantor Elly Guimarães com o show “Samba Nosso“, interpretando clássicos do samba, interpretando sons do Cartola e Zeca Pagodinho. O show é gratuito, a partir das 17h.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Sesc Bauru.

Serviço
Show com Sérgio Duarte Blues Band – 15/08, às 21h
Local: Área de Convivência Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…