Mais um músico esquenta o palco do Instituto Cultural com uma bagagem de mixagens que ganharam reconhecimento por todo o país, o DJ Nuts.

O artista já trilhou a música ao lado de músicos como Marcelo D2, O Rappa e Zegon, e agora, chega a Bauru no próximo sábado (18), para abalar o Instituto de cima a baixo!

O evento iniciará às 23h00, e durante a noite, além da pista principal com o DJ Nuts, também terá o som dos DJs Dingo, Fino e Wesley Franco, conhecidos da casa.

Além disso, na pista alternativa, no “inferninho” rolará apresentações com o artista de Jaú, Pheer, trazendo um Vinil Set com uma amostra marcante, utilizando técnicas de mixagens diferenciadas e uma bagagem repleta de vertentes da House-Music, no Tech-House e Deep-House.

Os interessados poderão adquirir convites na portaria, com valores diferenciados por horário de chegada. Sendo 20 reais até meia noite e 25 reais após esse horário. Havendo ainda a opção do valor de 70 reais pela consumação no local.

Vale ressaltar que na portaria será exigido documento de identificação. A entrada de menores de 18 anos é proibida. Além de não ser tolerado dentro do ambiente qualquer uso de substâncias ilícitas ou proibidas por lei.

Serviço
DJ Nuts no Instituto Cultural

Data: 18 de agosto
Horário: das 23h às 05h
Local: Rua Araújo Leite, 34-17
Mais informações: facebook.com/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Tarsila Prado destaca borboletas de todas as cores na exposição ‘Divina Transformação’

Símbolo de beleza e mudança, borboletas de várias cores e tamanhos podem ser apreciadas de…