Esse final de inverno merece três dias de chopp e muita música boa! Por isso, o Villaggio Mall Center apresenta o 2º Festival de Inverno da Villa do Chopp.

O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, sempre a partir das 20h, sendo a entrada 1kg de alimento não perecível. Para os amantes de uma boa cerveja, o chopp oficial do evento deste ano é o Colorado.

O primeiro dia de evento, próxima quinta-feira, contará com a presença do cantor Guilherme Anzolin (Deck 66) e Cadillac Records Band. Já no segundo dia, vai ter muita música com a banda Lex Go! e Gisele Lira e The Kings, diretamente de São Paulo. O último dia de evento contará com a banda TKR- Cara Preta e a banda Fred Sunwalk & The Dog Brothers, de Ribeirão Preto.

As atrações

A banda Fred Sunwalk & The Dog Brothers, uma das atrações do festival, está entre os principais nomes do blues brasileiro. Com um som “groovado” e consistente, a banda trasmite uma forte energia em suas apresentações ao vivo. Suas maiores influências vem do blues de BB King, Buddy Guy, Magic Slim, Jimi Hendrix entre outros.

Formada em Bauru, a banda TKR-Cara Preta faz releituras de clássicos do blues e rock. Dentre o repertório, estão os músicos B.B King, Stevie Ray Vaughan, CCR, Eric Clapton, Raul Seixas, entre outras.

Outro bauruense é Guilherme Anzolin, vocalista da banda Deck 66, junto com a banda Cadillac Records, formada por diferentes músicos que são apaixonados pelos clássicos do rock!

Para agregar ao time musical tem Gisele Lira & The Kings, grupo formado em 2017 na capital de São Paulo, a banda chega a Bauru com um repertório cheio pop, rock, blues, que vai desde Bruno Mars até Amy Whinehouse e Stevie Wonder, sem contar os sucessos nacionais de Tim Maia e Sandra de Sá. Além disso, Gisele Lira é participante da temporada atual do The Voice Brasil!

A LexGo! aposta na variedade de sons e estilos que compõem a essência do rock.No set list da banda bauruense estão Jimi Hendrix, The Beatles, Pink Floyd, The Rolling Stones, David Bowie e Sex Pistols, e expressões contemporâneas como Red Hot Chili Peppers, The Strokes, Oasis, The Killers, Coldplay e Radiohead. Há espaço ainda para os ícones do rock nacional, principalmente da década de 80, como Barão Vermelho e Legião Urbana, além de influências recentes como Los Hermanos.

Reservas

A primeira edição do evento aconteceu em julho de 2016, e agora, o 2º Festival de Inverno está de volta para animar o finzinho do mês!

As reservas de mesas para o festival são limitadas e podem ser feitas pelo telefone (14) 99840-0028, de segunda a sexta, das 11 às 17 hrs.

Serviço
2º Festival de Inverno da Villa Chopp

Data: 23, 24 e 25 de agosto
Horário: a partir das 20h
Local: Villaggio Mall Center
Reservas:(14) 99840-0028
Mais informações: facebook.com/evento

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…