No primeiro semestre do ano, o comércio de imóveis moveu mais de 226 bilhões de reais. Em junho, foram vendidos em todo o Brasil aproximadamente 70 mil imóveis, que geraram 33.4 bilhões de reais.

As vendas de imóveis residenciais novos cresceram 22,3% no primeiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Os dados são de uma pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional.

O mercado imobiliário não para, e em Bauru, entre os dias 17 e 19 de agosto, rolará no Bauru Shopping o “Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”, uma oportunidade imperdível para quem quer a casa própria.

O feirão será realizado pela MRV Engenharia, seguindo a campanha “Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”, sucesso nacional e inspirado no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves, e oferecerá 530 unidades habitacionais, incluindo opções de imóveis enquadrados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Durante o evento, a construtora oferece imóveis a partir de R$150 mil, com subsídios de até R$ 27 mil. Os apartamentos estão localizados nos empreendimentos Ícaro, Parque Barcelona, Bari, Bela Espanha, Bellagio, Bogotá e Residencial Leila.

“Quem fechar negócio durante o feirão terá ITBI e registro grátis, além da possibilidade de parcelar a entrada em até 60 vezes”, informa o coordenador do feirão regional, Samuel Pukar.

Serviço
“Feirão Chaves Sim, Aluguel Não”

Data: 17 a 19 de agosto
Horário: sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-15)
Mais informações: facebook.com.br/mrvengenhariaembauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …