O intercâmbio educacional pode ser uma grande oportunidade para adquirir novos conhecimentos, expandir a cultura e conhecer novas ideias.

Ainda assim, cursar uma faculdade em outro país pode ser uma decisão difícil a se tomar, mudando completamente a vida do estudante e até mesmo de sua família.

Para facilitar a decisão e auxiliar nos processos de se embarcar em um intercâmbio internacional, a FourC Bilingual Academy de Bauru, promove um encontro com o Diretor de Admissão Internacional da Universidade de Missouri, Brian Griffin.

O evento acontece no dia 24 de agosto, às 18h e é aberto para o público. É uma oportunidade para que pais e filhos tirem dúvidas sobre o processo de admissão em universidades fora do Brasil, principalmente nas americanas.

Temáticas

O diretor de Admissão Internacional na Universidade de Missouri supervisiona o recrutamento de alunos de graduação e, desde 2011, tem representado a Universidade em mais de 30 países e ajudou milhares de estudantes de todo o mundo a embarcar no processo de candidatura a uma vaga em universidades americanas.

“A escolha do curso, do país e outros pontos que envolvem a viagem e os estudos exigem foco, por isso, buscar informações e entender todo o processo é muito importante. A vinda do Mr. Griffin é uma oportunidade que a FouC está oferecendo à comunidade”, comentou Roberta Mayumi da Silva, coordenadora do High School da FourC.

Para ajudar pais e alunos nesse momento, serão discutidos nesse encontro temas sobre bolsas de estudo em universidades americanas, como funciona o processo de admissão americana, os cursos oferecidos nas universidades, vivências e oportunidades da Universidade do Missouri.

O evento

Todos os pais e filhos interessados podem participar do evento, contudo, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, gratuitamente pelo site https://pt.surveymonkey.com/r/RQ7G2K3.

O evento acontecerá na própria FourC, e para mais informações, basta entrar em contato com o telefone (14) 3878-9600.

Serviço
Encontro com o Diretor de Admissão da Universidade de Missouri

Data: 24/08
Horário: 18h
Local: Av. Affonso José Aiello, 125
Inscrições: https://pt.surveymonkey.com/r/RQ7G2K3
Mais informações: (14) 3878-9600.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…