Os bauruenses que curtem circo, dança e teatro podem comemorar! A cidade recebe o espetáculo “Seu sangue é ouro” nesta sexta-feira, 24 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, por isso, ele é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O espetáculo é promovido pela Secretaria do Estado da Cultura, com execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Já o Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de difundir a cultura descentralizada, por meios de apresentações, espetáculos e eventos com diversas linguagens artísticas.

Seu sangue é ouro

A peça “Seu sangue é ouro” é baseada no livro de Lara Owen, sobre o respeito das fases cíclicas do ser feminino. Dessa forma, a autora descreve sobre como as mulheres devem resgatar o poder do ciclo menstrual. O assunto, considerado um tabu cultural, segundo a organização do evento, deve ser visto como um período natural, criativo e renovador.

A peça é apresentada pela Cia da Gravidade, uma companhia de dança vertical que une elementos de circo, teatro físico, dança e música ao vivo.

Serviço
Espetáculo “Seu sangue é ouro” – 24/08, às 20h
Local: Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” – Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada Gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauru terá oito dias de espetáculos teatrais nacionais e internacionais com evento FACE

Há oito anos é realizada em Bauru o Festival de Artes Cênicas de Bauru (FACE). Que é uma m…