Sobrancelha é coisa séria, pois são esses pelinhos acima dos olhos que ajudam a harmonizar o rosto e dão uma característica particular para cada pessoa. Por isso, é normal as pessoas se sentirem inseguras quando o assunto é design de sobrancelhas.

Sabendo disso, a designer de sobrancelhas, Liége Antória, oferece um atendimento exclusivo para quem a procura, conseguindo, dessa forma, explicar os mínimos detalhes do procedimento com o cuidado de ouvir a opinião das clientes.

“Eu gosto de atender com calma, conversar, perguntar o que ela espera e o que gosta. Por isso, o espaço é pequeno, o atendimento é com tempo estendido e com somente uma cliente por vez. Eu quero que a pessoa entre aqui, desacelere, relaxe, tome um café, sempre com calma”, relata a designer de sobrancelhas.

Assim, todos que procurarem a Liége Antória Sobrancelhas passam por uma avaliação sem custo, para esclarecer as dúvidas e combinar o procedimento. No atendimento seguinte, é realizada a técnica. Depois de alguns dias, há o retorno, em que a profissional irá avaliar se é preciso fazer o procedimento.

Design do rosto

Hoje em dia, as técnicas de design de sobrancelhas são inúmeras, mas a especialidade de Liége, há 10 anos, é a técnica semi-definitiva de micropigmentação. A técnica foi desenvolvida no Japão e é a reprodução dos fios da sobrancelha, por isso, o resultado fica natural.

Outro diferencial da micropigmentação é o fato de não ser definitivo, com durabilidade média de um ano, variando de acordo com os hábitos pessoais. “A duração varia de pessoa para pessoa, por conta do estilo de vida: muito sol, tipo de pele, entre outros fatores”, enumera Liége.

Portanto, mesmo depois realizada a técnica, é possível mudar algum aspecto da sobrancelha – escurecer, espessar, tampar uma cicatriz ou até mesmo fazer a reconstrução total.

“Tudo é feito com base em medidas, cuidando da simetria do rosto e do visagismo. Todo profissional da estética é um visagista, ou seja, ele vai olhar o rosto, a cor do cabelo, o estilo da pessoa e até questão emocional, para chegar em um melhor resultado”, explica.

Além da micropigmentação, a profissional também oferece serviços como: design, design com henna, design com coloração e depilação de buço. Em todos os serviços existe a preocupação com a biosegurança, portanto são usados apenas materiais esterilizados e descartáveis.

Liége Antória Sobrancelhas

Ela voltou! Há três anos, Liége Antória procurou o Social Bauru para contar a sua história e como seu hobby com sobrancelhas virou uma empresa. Por conta da família, a designer de sobrancelhas teve que sair de Bauru, mas o amor pela cidade e os pedidos das clientes a fez voltar para a cidade sem-limites.

E Liége gosta tanto do que faz, que seu foco é sempre o bom atendimento e o carinho com as clientes. Tanto que, durante os dois anos em que esteve fora, ela ainda voltava para Bauru para fazer alguns trabalhos.

Agora, ela conta que voltou para ficar e, como presente de boas vindas, ainda oferece um desconto para quem se interessar na técnica de micropigmentação. “Agora voltei definitivamente e espero que seja próspero, como já foi, e que eu consiga atender a expectativa do meu público”, conta.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Liége pelo telefone ou Whatsapp (14) 98163-0071 e agendar um horário.

publieditorial

Serviço
Liége Antória Sobrancelhas
Local: Rua Alberto Segalla, 1-75, 220, setor 2
Telefone: (14) 98163-0071
Atendimento com horário agendado de segunda a sábado
Facebook: www.facebook.com/liegeantoriasobrancelhas
Instagram: @liege_antoria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…