Há menos de um mês, os empresários por trás do Pipoca Buffet Infantil, de Bauru, têm um motivo a mais para comemorar – e seus clientes também. É que o empreendimento ampliou os trabalhos e, além da unidade do bairro Quinta Ranieri, também há a opção de fazer festas na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Em entrevista ao Social Bauru, Treicy Campoy, uma das sócias do buffet, contou que montar um espaço para festas era uma antiga vontade de seu sogro, João Carlos Campoy. Já ela, tinha o hobby de fazer lembrancinhas e o contato com crianças fazia parte do seu trabalho como enfermeira. Aí, pronto! Tudo foi se encaminhando naturalmente e integrando toda a família no negócio.

“Eu sempre tive o feeling pra artesanatos. Conversando com meu sogro, que queria apostar em Bauru, nós decidimos pelo buffet infantil, já que eu era enfermeira e crianças faziam parte do meu ramo”, conta Treicy.

Hoje também fazem parte da empresa seu marido, André Bertuzzo Campoy, e sua sogra, Rosana Bertuzzo Campoy, que transformaram o Pipoca em um grande negócio de família.

Uma festa completa!

O local escolhido para o novo espaço foi uma das avenidas mais famosas de Bauru, por conta do fácil acesso por alguns moradores; a ideia é atender diferentes pontos da cidade e facilitar para todos. Mas o principal objetivo do Pipoca Buffet Infantil é ser um verdadeiro paraíso para quem gosta de se divertir – e não me refiro apenas às crianças – a nova unidade também chama atenção dos adultos logo da calçada, pelas cores e pela quantidade de brinquedos.

Os brinquedos disponíveis para adultos e crianças vão desde torre de queda livre até fliperama. E para que os pais possam aproveitar a festa sem preocupações, o buffet oferece, no mínimo, seis monitores que prezam pela segurança das crianças.

A preocupação com a qualidade faz com que o serviço seja outro diferencial do Pipoca. O buffet tem tudo o que é necessário para um aniversário, desde o convite até a decoração temática. “É uma festa completa. Já está incluso o serviço de decoração, os balões, os enfeites de mesa, a sacolinha surpresa, a mesa de café, além do cardápio”, diz Treicy.

E falando em cardápio, o local oferece cinco opções diferentes: quatro para festas com mais de 50 convidados e um para festas escolares – com entradas, acompanhamentos, salgados, doces e bolo.
Caso os clientes queiram complementar o evento com outros itens, também há esta possibilidade. Para a empresária, tudo que complemente e deixe a festa mais bonita é bem-vindo.

Segunda unidade do Pipoca Buffet Infantil

A primeira unidade do buffet conta com uma agenda movimentada; são, em média, 22 aniversários por mês. Mesmo assim, ampliar o serviço foi decidido de repente.
“Nós sempre tivemos muitas festas, mas não tínhamos planos para abrir outro buffet, até que passamos na frente do prédio e achamos legal. Aí tudo se encaixou e aconteceu muito rápido”, conta Treicy.

Agora, com dois “Pipocas” em Bauru, a empresária sabe que o cuidado é redobrado e, por isso, conta com a união de toda a sua família; união esta que já começou lá atrás, desde a escolha do nome do empreendimento.

“O meu sogro é gerente de uma multinacional, mas ele veio da Espanha para Bauru e trabalhava com o pai vendendo pipoca. Então ele começou como pipoqueiro e tudo o que ele tem é por conta da pipoca e eu achei um lindo argumento”, relembra.

E afinal, quem não gosta de pipoca?

Serviço
Pipoca Buffet Infantil
Unidade I – Rua Wilson Pedro Speridião, 1-38
Unidade II – Avenida Nossa Senhora de Fátima, 13-25
Telefone: (14) 3018-4544


Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…