Quem quer aprender mais sobre o mercado financeiro e ainda participar de uma palestra gratuita, não pode perder essa oportunidade.

No dia 05 de setembro, acontece em Bauru uma palestra organizada pela startup educacional Mester|lab, ministrada pelo professor Dalton Pessoa e pelo trader profissional Alexandre Valle.

O evento será realizado no Comfort Hotel Bauru, a partir das 20h, e durante toda a palestra serão abordados temas sobre como investir no mercado futuro.

“Vamos falar sobre o mercado financeiro, principalmente o mercado futuro por onde passa bilhões todos os dias e como o cidadão comum pode aproveitar e extrair um pouco todo dia, tornando isto uma renda, uma profissão e uma forma de substituir o modelo atual de emprego e aposentadoria”, conta a organização da palestra.

E completa.

“Vamos falar também sobre a profissão de trader, que é um profissional autônomo que trabalha operando na Bolsa de Valores de sua casa, sem chefe, sem horários e com sobra de tempo para usar com as coisas que mais gosta”.

Mester|lab

A Mester|lab é uma startup educacional com a proposta de ensinar sobre o mercado financeiro de forma inovadora. Por meio de ferramentas, estratégias pedagógicas e desenvolvimento de produtos, ela se dedica a contribuir para que cada vez mais pessoas se insiram no mercado financeiro.

Em conjunto a isso, a Mester|lab busca criar uma comunidade de operadores na região de São Carlos-SP para continuar evoluindo coletivamente suas técnicas e conhecimentos.

O mercado financeiro de Bauru

Segundo os organizadores do evento, Bauru é uma cidade muito forte no setor de serviços e na indústria. Além disso, a cidade também tem grande importância como centro cultural da região.

“Bauru é uma grande cidade e possui uma região rica e importante no estado de São Paulo, por isso, achamos que com nossa passagem pela cidade vamos conhecer e trocar experiências com pessoas interessantes e é desta forma que expandimos nosso trabalho divulgando a capacidade que o mercado financeiro tem de melhorar a vida das pessoas”, finalizam os responsáveis pela Mester|lab.

Serviço
Palestra Mester|lab

Data: 05 de setembro
Horário: 20h
Local: Comfort Hotel Bauru, Av. Nações Unidas, 36-14
Inscrições: www.mesterlab.com/palestra-bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …