Os cinemas de Bauru estão bombando com quatro novos filmes que entram em cartaz nesta quinta-feira, 30 de agosto. Para os novos títulos, as opções são drama, comédia nacional e animação. Mas ainda têm outros seis filmes passando nas telonas da cidade e para conferir todas as informações, acesse a nova aba do site do Social Bauru sobre cinema.

– Escobar: a traição

Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos em 1981, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV.

– O candidato honesto 2

Após cumprir quatro anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) se candidata à presidência novamente e vence as eleições. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, Ivan Pires (Cassio Pandolfh), as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

– Os jovens titãs em ação

Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, os Jovens Titãs também decidem se mobilizar para ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Este é um trabalho para Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano.

– Deus não está morto: uma luz na escuridão

Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha, a Hadleigh University, usa a tragédia para tentar tirar a igreja do campus. Uma batalha legal se instaura entre a igreja e a comunidade, e o Pastor Dave precisa enfrentar seu amigo de longa data Thomas Ellsworth, o presidente da universidade. Dave recorre a seu irmão, um advogado ateu, para tentar reerguer a igreja.

Mais seis filmes

– Slender Man: pesadelo sem rosto
– Meu ex é um espião
– Christopher Robin – um encontro inesquecível
– O protetor 2
– Megatubarão
– Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …