Gosta de teatro, sempre sonhou em fazer aulas, mas nunca teve dinheiro? Agora pode ser um pouco mais fácil realizar este seu sonho. É que chega a Bauru o projeto “Teatro para Todos”, realizado pela Escola Sirius de Teatro Musical, Teatro e Interpretação para TV em parceria com o Alameda Quality Center e Avenue Art Pub.

O projeto visa criar possibilidade de acesso e inclusão de novos alunos e adeptos ao teatro, afim de dar maior possibilidade de conhecimento da comunidade em geral acerca desta arte. E claro, é aberto e livre para todos os públicos!

“Bauru vem crescendo no campo artístico, mas algumas pessoas ainda não conhecem o teatro, ou acreditam ser algo mais voltado para o palco e encenação. Pouco é reforçado sobre as vantagens do processo criativo nas aulas e nos avanços na comunicação, como a perda timidez e auxílio para falar em público. Tanto que o maior número de alunos da escola não pretende se profissionalizar como ator, mas se aperfeiçoar em questões pessoais, e por isso focamos no processo. Esse projeto é para todos, de fato”, afirma Renan Alves, proprietário da Escola Sirius e um dos idealizadores do programa.

Renan ainda comenta que o projeto inclui trabalhar aspectos de interpretação, expressão corporal, oratória, treinamento textual e jogos de improvisação. Pessoas de qualquer idade podem participar e não há necessidade de ter nenhuma noção de teatro.

Serão 4 turmas com desconto de 50% no valor. Confira as opções:

TURMA I: toda terça, das 19h às 21h (20 alunos);
TURMA II: toda quarta, das 10h às 12h (20 alunos);
TURMA III; toda quinta, das 16h às 18h (20 alunos);
TURMA IV: todo sábado, das 14h às 16h (20 alunos).

O início das aulas será no dia 15 de setembro.

Para mais informações:
Telefone: (14) 99721-4513
Facebook: Facebook/escolasirius
Instagram: @escolasirius

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…