Nesta quinta-feira, 6 de setembro, será inaugurada a primeira unidade da loja Darco em Bauru. O empreendimento tem quase 60 anos de história e surgiu em Moema, bairro tradicional de São Paulo.

Fundada por descendentes de imigrantes italianos com outro nome, obteve grande destaque quando em 1976 foi criada uma loja totalmente inovadora para a época, e recebeu a marca de Darco, que segue até hoje. “O objetivo da loja é sempre ter produtos de qualidade a preços acessíveis. Sempre tivemos este pensamento e vamos continuar assim em Bauru”, afirma Helio, proprietário da loja.

A Darco revende as marcas mais famosas do país e seus principais produtos são os acessórios e produtos de viagens em couro, como malas, cintos, carteiras, bolsas femininas, cadeados e necessaires, entre outras opções.

Presente em outras cidades do interior, como Araraquara e Jundiaí, a Darco já possui sete unidades e seu proprietário está esperançoso com a novidade aqui em Bauru. “Em Araraquara, nós temos uma loja há 15 anos. Tivemos uma reestruturação na empresa e e reabrimos há um ano. Já aqui, o pessoal do shopping falava com a gente há um ano, tentando trazer para cá e agora deu certo. Apareceu a oportunidade e aproveitamos. Nem conhecíamos a cidade, mas tivemos informações de que é uma cidade maior, e que este shopping tem bastante movimento”.

Os clientes que aproveitarem a inauguração, ainda contarão com novidades, como promoção e descontos que estão sendo definidos.

A meta é sempre garantir a total satisfação de seus clientes e colaboradores, mantendo o padrão de qualidade que fez a Darco ser uma loja conhecida em todo território nacional.

“Estamos esperando que as pessoas gostem. Já fazemos um trabalho legal em São Paulo, Araraquara, Jundiaí… e vendemos superbem. Acredito que aqui vai dar certo também”.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…