A noite do dia 14 de setembro será cheio de embalos! A Lions Club de Bauru Sul realiza na sexta a “Dancing Night Lion’s”, com música para ninguém ficar parado no comando no DJ Alfredo Garcia.

A agitação começa às 21h lá no Rastro Music e a entrada será de R$35, valor doado para a ADB – Associação de Diabéticos de Bauru.

Lions Clube em Bauru

A Lions Clube de Bauru Sul foi fundada em 16 de abril de 1970, dessa forma, já atua na cidade há 48 anos, prestando serviços voluntários na cidade, colaborando com instituições sociais no atendimento à comunidade, além de realizar eventos beneficentes.

A instituição procura dar atendimento especial à Associação dos Diabéticos de Bauru, uma vez que a atenção e desenvolvimento de programas nessa área fazem parte das metas do Lions Internacional.

Na área da saúde, a Lions desenvolve ainda programas para a visão infantil com exames e encaminhamentos para casos especiais, em escolas do município.

Além disso, auxilia em campanhas para arrecadação de fundos a várias entidades, como APAE e creches e faz doações ao Lar dos Desamparados, Maternidade Santa Isabel.

Associação dos Diabéticos de Bauru

A Associação dos Diabéticos de Bauru nasceu em maio de 1982, com o nome de Associação dos Diabéticos Juvenis de Bauru.

A instituição surgiu como uma necessidade sentida pelo Dr. Carlos Antonio Negrato e um grupo de pais de crianças diabéticas de se reunirem, se organizarem, trocarem suas experiências, aprenderem mais sobre diabetes e se educarem a respeito do assunto para melhorar a qualidade de vida de seus filhos e para que, com seu aprendizado, passem a ser multiplicadores de seus novos conhecimentos para outras diabéticos e familiares.

Durante todos estes anos, muitas atividades têm sido desenvolvidas pela Associação, todas voltadas para a educação do diabético.

Noite dançante

Os ingressos para a “Dancing Night Lions” estão a venda na própria ADB, localizada na avenida Nações Unidas, 28-40.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato pelo telefone (14) 99888-2468 ou pelo Facebook (facebook.com/lionsclubebaurusul)

Serviço
Dancing Night Lions

Data: 14 de setembro
Horário: 21h
Local: Rastro Music, Rua Antônio Alves 31-54
Mais informações: facebook/lionsclubebaurusul ou (14) 99888-2468

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…