O espetáculo “Ruas Nuas” será apresentado em Bauru na próxima semana, no dia 21 de setembro. A peça mostra Solange, que após a morte de seu marido, teve que tocar sozinha o Bar e Petiscaria Sol nas Nuvens. Sem noção nenhuma de administração, ela se vê à beira da falência sem perspectiva nenhuma.

Com apenas dois funcionários e com estoque quase zerado, Solange tenta manter o patrimônio que seu finado marido deixou. Mas é com a chegada de seu grande amigo Wal Martinez que Solange começa a refletir sobre sua atual situação.

Wal é um cantor da noite e tenta resgatar a veia artística que um dia existiu em Solange. O bar, que está praticamente falido, é frequentado apenas por duas clientes cujas histórias de vida são totalmente diferentes.

Porém, numa noite, um acontecimento faz que todos que estão no bar se conheçam de fato.

A partir daí, histórias de vidas são contadas e é criado um laço intenso de amizade. As verdades são ditas, os problemas expostos e, o mais importante, o amigo que sempre estende a mão.

A peça é da companhia Eixo 6 Teatral, grupo formado na cidade com a ideia de unir seis alunos recém-formados do curso de artes cênicas da Universidade do Sagrado Coração. A partir dessa iniciativa, eles começaram a se reunir para escrever um texto inédito. A ideia central é trabalhar em grupo, aplicando na prática nossa vivência acadêmica. E cada vez mais tem sentido a necessidade de mergulhar na criação e a investigação de trabalhos que dialoguem com o público jovem.

Os ingressos já estão à venda nos valores de 20 e 10 reais.

Serviço:
Espetáculo Ruas Nuas
Local: Teatro Municipal de Bauru
Data: 21 de setembro
Horário: 20h30

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…