A MESTER|lab busca ensinar uma forma real de se ganhar dinheiro no mercado financeiro. E a novidade é o Day Trading, uma área de atuação no mercado financeiro que está atualmente sob o domínio de uma minoria absoluta que não tem interesse em difundir como é fácil ganhar dinheiro — com o conhecimento e prática corretos. Ou seja: é essa realidade que a MESTER|lab está mudando.

E, quem procura uma alternativa que complemente a renda ou mesmo que possa oferecer uma opção para não ser mais dependente do emprego atual, deve ficar atento ao novo curso oferecido pelo local.

“Nós da MESTER|lab entendemos exatamente como é a sensação de não ter certeza sobre o direcionamento de sua carreira, se seu emprego atual é o que você sempre desejou para sua vida, se seus ganhos são compatíveis com a qualidade de vida que você almeja. É por saber o quão frustrantes podem ser essas inseguranças que a MESTER|lab preparou este curso para oferecer uma alternativa que vai te ajudar a alcançar a renda, o bem-estar e a satisfação que você busca”, afirmam os responsáveis pela MESTER|lab.

O curso de formação de traders é separado em quatro blocos, sendo dois teóricos, um prático e um operacional-teórico em dois meses. Há também a mentoria online até o fim do curso: os professores ficam disponíveis para sanar dúvidas rápidas por WhatsApp e dúvidas complexas serão respondidas através de vídeos ou artigos na comunidade do Facebook.

A avaliação do desempenho e classificação são feitas através de ícones de proficiência. Tomando por base o desempenho do aluno ao longo do curso, ele ganha acesso à oportunidades exclusivas como a chance de passar um dia operando no escritório da MESTER|lab lado a lado com os professores por um valor ínfimo ou, inclusive, a possibilidade de entrar para a equipe MESTER|lab.

Com quem você vai aprender?
Alexandre Valle
Trader Profissional e Trader Coach
Bacharel em Odontologia, Trader Profissional e Trader Coach (Mercado Futuro e Mercado à Vista). Além de especialista em Dólar Futuro.

Dalton Pessoa
Embrapa – UFSCar – MESTER|lab
Bacharel e Mestre em Física, Doutor em Ciências e Especialista (MBA) em Gestão de Empresas, com formação de Coach Executivo. Desde 2010, ministra disciplinas para ideação, planejamento e validação de novos negócios com desenvolvimento de empreendedores pelo Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da UFSCar. Apoia o Programa i-Corps da Fapesp como mentor e atua como Anjo de Startups.

O curso será realizado em dois fins de semana: nos dias 15 e 16 de setembro, das 14h às 19h; e 22 e 23 de setembro, das 14h às 19h.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/mesterllab

Serviço:
Curso Formação de Traders
Local: Share Offices Coworking
Investimento do curso: R$ 2997,00 à vista ou em até 12x de R$288,56.
Saiba mais: www.facebook.com/mesterllab

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …