O SESi abriu as inscrições para o edital 2019 do Território SESI-SP de Arte e Cultura. Serão aceitas propostas até o dia 28 de setembro, exclusivamente pelo Sistema de Captação online.

O Território SESI-SP de Arte e Cultura tem como objetivo fortalecer a produção artística local e regional em uma programação cultural mais próxima do público.

Os selecionados irão circular entre uma ou mais unidades do SESI-SP ao longo do ano de 2019. No total, serão cinco polos regionais que receberão as propostas dos artistas, incluindo Bauru.

Quem pode?
O SESI está aceitando inscrições de pessoas e grupos relacionados com artes cênicas, música e literatura.

Poderão participar projetos com os variados gêneros da música popular e erudita, em formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais (vocal e banda), além de espetáculo de teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances, teatro de rua, teatro de bonecos e formas animadas.

Ainda podem participar projetos ligados a narração de história literária, que busquem promover a interação dos contadores de história com o público.

Objetivos
Com essa iniciativa, o SESI busca democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar e difundir a multiplicidades e a diversidade das linguagens e tendências artísticas para a formação de plateias.

Os resultados da seleção dos projetos serão publicados nos sites das unidades dos Polos Regionais, no dia 9 de novembro.

Para mais informações, é só acessar o site www.bauru.sesisp.org.br/sesi-sp-abre-edital-de-projetos-culturais-para-2019

Serviço
Inscrições abertas para o Território SESI-SP de Arte e Cultura

Período de inscrição: até o dia 28 de setembro
Data de publicação dos selecionados: 9 de novembro
Inscrições e edital: www.bauru.sesisp.org.br/sesi-sp-abre-edital-de-projetos-culturais-para-2019

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…