Em comemoração aos cinco anos do Social Bauru, rola no dia 10 de novembro a Festa do Social, nos jardins no Covadonga, com 12 horas de muita música, curtição e cinco atrações para animar o dia!

Uma das atrações da Festa do Social será o grupo Aurora Summer, que há cinco anos toca por toda a Bauru. Entre a playlist da banda estão as melhores do pop, rock, sertanejo e reggae.

O grupo

O grupo é formado por Igor Yenes, Jay Alves e Dimmas Deryl. Formado em 2012 com os amigos de longa data, Igor e Jay, que decidiram levar a música a sério após um encontro no parque Vitória Régia.

Além do repertório cover, a banda também possui músicas autorais, como a mais recente “Ela Causa com as amigas”.

Para a Festa do Social, a Aurora Summer está preparando uma grande apresentação e algumas surpresas!!

“Vai rolar de tudo no repertório, os hits da atualidade, clássicos, pop, funk, sertanejo e música autoral também”, conta Igor Yenes.

Uma grande marca do grupo são as versões diferenciadas das músicas que todo mundo conhece, como os sucessos de Roberto Carlos, Ultraje a Rigor, Reginaldo Rossi e Sidney Magal.

“Toda música tem uma pegada mais rápida, para o pessoal dançar e se divertir!”, Igor explica sobre a playlist.

Além da apresentação na Festa do Social, a Aurora Summer já tem novidades programadas para outubro deste ano: o “Aurora na Piscina”, que vai ter cinco faixas autorais do banda, sem contar as novas que vem por aí!

Festa do Social

Os ingressos para a FDS já estão disponíveis! O primeiro lote custa R$45,00 (feminino) e R$55,00 (masculino). Os interessados podem comprar pelo site Sympla, com promoters ou nos seguintes pontos de venda:

– Flipper Lanches
– Apple Center Prime
– Lop’s Store

Para mais informações é só acessar o Facebook do evento (www.facebook.com/festadosocial)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…