Com o intuito de colaborar com o cenário de empreendedorismo no Brasil e ajudar na criação de novas soluções para o mercado, o estúdio de startups de Bauru, Digital Labs, irá realizar gratuitamente no dia 20 de setembro o webinar “O que é startup e como posso ter uma ideia para iniciar a minha?”.

O evento online irá tratar de uma breve definição de startup, explanar sobre o impacto das startups no dia a dia da sociedade, ensinar o que é possível fazer para ter uma ideia de um novo negócio deste perfil e dar dicas para quem quer começar.

“Nós vamos compartilhar experiências e aprendizados que podem evitar bons tropeços e acelerar o processo de quem quer entrar nesse mundo das startups” conta Anderson Arcenio, cofundador da Digital Labs.

Além dos integrantes da Digital Labs, o webinar que tem como objetivo tratar um pouco da teoria e experiência prática, contará com a participação de convidados especiais para agregar ainda mais valor para quem estiver assistindo.

Digital Labs
A Digital Labs é um estúdio de startups criado para transformar ideias inovadoras em novos negócios e hoje usa duas formas para atingir este objetivo: criando novos produtos, como o Salus e Protarefa, e desenvolvendo projetos de tecnologia para terceiros.

O modelo de estúdio tem vários desafios e alguns benefícios. Um dos principais é o aprendizado contínuo de criação de startups, em diferentes segmentos.

A Digital Labs acredita que a tecnologia e o empreendedorismo são incríveis instrumentos de mudança, a utilização deles com este foco está inclusive na visão da empresa. E então, pensando em colaborar com outras pessoas que também acreditam nesse cenário, o estúdio de startups encontrou um jeito de ajudar novos empreendedores através do compartilhamento de conteúdos, cursos, eventos e mentoria.

Inscrições
O webinar é totalmente gratuito e será disponibilizado no dia 20 de setembro para quem fizer inscrições neste link: https://webinar.digitalabs.com.br.
Será transmitido no horário informado por e-mail, e os organizadores ficarão disponíveis no chat para tirar as dúvidas que surgirem. Quem for participar e já tiver alguma dúvida sobre os temas que serão abordados, pode enviar para [email protected] para que o conteúdo fique ainda mais focado e atenda às necessidades de quem estiver interagindo.

Serviço
Webinar “O que é startup e como posso ter uma ideia para iniciar a minha?”
Data: 20 de setembro
Inscrições: https://webinar.digitalabs.com.br
Mais informações: [email protected]

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…